Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele me conquistou através do seu jeitinho simpático, carinhoso, atencioso, romântico e muito divertido. Me apaixonei por ser um rapaz muito verdadeiro.
É difícil explicar em palavras. Ele foi me conquistando com as miudezas de cada dia, se mostrou tão afetuoso, companheiro, tenro. E aqueles olhos, atraíram minha alma até a dele! ❤
Foi bizarro, um dia vi ele passando e sorrindo com outra garota na época. Foi a primeira vez que eu vi ele, e depois disso se passou um ano até nos vermos novamente, só que dessa vez ele me viu e sorriu pra mim ❤
Passamos o carnaval em um retiro da igreja, apenas como amigos, brincamos, rimos, piscina, pula pula, oração, louvores, lanches enfim, foram dias maravilhosos. No fim do retiro cada um foi pra sua casa e então percebi que ele já havia me conquistado.
É difícil responder a isso de uma forma simples, ela foi me ganhando de uma vez e aos poucos ao mesmo tempo. Sempre vi algo diferente nela. De inicio eu não sabia o que era, mas, quando começamos a conversar fui me sentindo cada vez mais ligado a ela, a forma como ela vê as coisas. E seria mentira não lembrar que me apaixonei pela risada dela depois da duas primeiras horas de gargalhadas seguidas em um encontro que nem mesmo era um encontro kkkkk...
O jeito dele atencioso comigo pq eu tinha passado por um momento difícil na minha vida e foi assim que ficamos mais amigos e ele sempre preocupado e carinhoso
Me apaixonei quando percebi que podia contar com ele, quando percebi que éramos parceiros. Ele me conquistou quando percebi no olhar dele o quanto ele estava apaixonado! Isso foi apaixonante demais!!
Não sei... desde que eu o conheci, ja fiquei encantada. ele falava bem e na noite do dia em que nos conhecemos ele ligou pra mim, mesmo dizendo que odiava conversas ao telefone! a partir daí ficamos amigos, cada vez mais próximos, até quando não aguentamos mais a vontade de ter algo maior juntos. ele é incrível, sempre teve muito respeito comigo e eu admiro muito isso nele