Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Me conquistou pela insistência..ele ficou um mês me ligando e tentando marcar para sairmos..e um belo dia eu resolvi sair com ele..e me apaixonei pela pessoa dele.
Ficamos muito próximos e viramos muito amigos, ele se apaixonou primeiro eu estava saindo de um relacionamento que não deu certo. Ele acabou virando meu conselheiro e ouvindo minhas tristezas rs Conversávamos muito por ligação a nt, e seu jeito carinhoso, gentil e a vontade de cuidar de mim me conquistaram. E os vídeos tocando músicas pra mim tbem❣️Haha 🎺♥️
Ele me conquistou pelo carisma, simplicidade, o modo como trata e vê as coisas , passamos a nos falar todos os dias, e com o tempo não nos desgrudamos mais.
Foi amor à primeira vista, disso eu não tenho dúvida, vi ele uma vez e fiquei encantada depois de vários meses, continuei pensando nele e ai nos encontramos na igreja e o papo começou a rolar rs
Saímos em uma reunião da mocidade viramos amigos, depois de um tempinho começamos a namorar com pessoas diferentes, aí nos aproximamos mais, viramos melhores amigos. Depois de um tempo vi que a pessoa q eu estava não era a pessoa certa, então terminei e ele foi me dando indiretas, me conquistando cada dia mais 😍
Acho que ele me conquistou pelo jeito dele, por ser bem cabeça e conversar de tudo é sobre tudo! A inteligência dele me encanta e seu lado romântico é incrível ❤️