Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele me conquistou quando dancei com ele e depois disso elê perguntou para minha amiga se poderia me dar um beijo rsrs.... Depois disso dançamos novamente seguido de um abraço apertado com uma marca de um cheiro que eu nunca mais queria esquecer
Estávamos apenas ficando... no segundo encontro ele foi me levar em casa e cantou Raça Negra bem alto no meio da rua entre os prédios e ja era bem tarde... ali ele me ganho rs
Pelo jeito dele que encanta a todos ao seu redor, pelo jeito que me tratava, o cuidado que tinha em mim, e o jeito que tratava minha família, cada coisinha vai se completando e foi me conquistando ...
Ele vinha me visitar de surpresa! Todo cheiroso arrumado me buscava no serviço. As vezes me levava. Me levava para jantar saíamos para o shopping, ou ficávamos mesmo Em casa quando estávamos cansados pelo dia de trabalho.
Com o jeito cavalheiro dele de ser, romântico, atencioso, amoroso, inteligente, divertido, família e com os mesmos objetivos que eu tinha...foi me conquistando e me conquista até hoje, ele é incrível!
Bom eu desde sempre nunc ao quis kkk Porém ele desde o começo disse que se casaria comigo e que iria me conquistar. Essa determinação toda que o fez cruzar vários estados só pra me conquistar chamou tanto a minha atenção que de repente não podia pensar em outra coisa
Nos eramos amigos, e nos conversamos por e-mail todas as segundas-feiras por 2 anos, e nos e-mail passamos a nos conhecer melhor e ver pontos em comum. Quando ele voltou pra minha cidade ele se mostrou interessado por mim e era extremamente atencioso e carinhoso, ai não resisti ❤
Não me lembro ao certo como ele me conquistou, desde muito novos sempre fomos melhores amigos, ele era protetor, meu confidente, passávamos horas conversando e nunca faltava assunto, ele era a melhor companhia pro cinema. Éramos amigos de falar "eu te amo" a cada boa noite. Um dia vimos que queríamos passar a vida inteira juntos..