Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Hoje às 10:51Ele me conquistou sendo primeiro meu amigo eramos muito amigos e ele me ajudou a superar uma depressao ai foi quando ele me pediu em namoro
Na verdade ele não precisou fazer nada, Deus cruzou tanto os nossos caminhos que parecia que eu já o conhecia, fomos nos aproximando e por mais que a gente quisesse ficar longe não conseguíamos. Depois todo cuidado, paciência e amor !
Noiva VIP
Julho 2019
São Paulo
Glaucia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele me conquistou ao dizer que iria orar porque estava gostando de mim! Ao invés de pedir pra ficar ou algo do tipo, ele disse que iria orar sobre esse relacionamento e depois disso, o jeito carinhoso que ele me trata só complementou.
Ele não precisou fazer nada pra me conquistar, eu já me apaixonei pelo jeitinho dele desde o começo. Mas não queria que ele soubesse que eu gostava dele, então, esperei até sentir que ele também estava afim. Ele me conquistou ainda mais porque passávamos as noites todas conversando no falecido MSN, ele me mandava músicas, poemas que fazia, isso foi deixando meu coração cada vez mais apaixonado por ele. O ápice de tudo isso foi quando, pelo MSN, ele disse que tinha sonhado comigo, e que era um sonho onde não queria me deixar ir embora... No final, ele me pediu uma chance para me fazer feliz, e, de lá para cá, ele tem feito muito isso!
Tinha passado por umas coisas ruins antes e não queria me envolver (machucar) de novo. Aos poucos ele foi me conquistando (não sei dizer o que foi especificamente. Acho que foi Deus que foi me tratando). Mas até hoje ele é atencioso e me faz rir
Ele era muito responsável e sério, o que me chamou atenção..mas o que conquistou foi a dedicação a mim, me colocar sempre em primeiro lugar na vida dele