Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ah ele foi bem insistente rs eu fui firme durante 3 meses, pois tinha saído de um relacionamento bem difícil e não tava pronta para me entregar de nov, e quando percebi já estava dando uma chance para ele, e hoje digo que foi uma chance para mim também!
BOM COMO A GENTE JÁ ESTAVA CONVIVENDO E ELE É MUITO DIVERTIDO ISSO FOI ME APROXIMANDO MUITO DELE POIS GOSTO DEMAIS DE PESSOAS BEM HUMORADAS E PERFUMADAS E ISSO ELE É DEMAIS RSRSR...ENTÃO ELE COMEÇOU SEMPRE NA DESPEDIDA NA MINHA CASA SUTILMENTE QUERER ME BEIJAR EU ME ESQUIVAVA ,MAS NUMA SITUAÇÃO EM QUE ELE PASSOU DE APERTO EU FIQUEI MAIS PRÓXIMA DELE PARA AJUDAR E NA VOLTA PARA CASA ELE NOVAMENTE SUTILMENTE TENTOU ME BEIJAR E EU DEIXEI E GOSTEI RSRSR
Ele é muito parecido comigo, mesmos valores, mesmos principios, gostos ... Começamos numa amizade, tinhamos muito assunto, quimica e ele me fazia muito bem, sempre com muito bom humor. Quando percebemos já era amor.
Noiva Novata
Dezembro 2025
São Paulo
Daiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na nossa primeira vez, ele não quis ficar e dormir na minha casa pois parecia desrespeito com uma moça que só porque mora sozinha não significa que é a festa da uva. Aí morri de amor.