Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele me conquistou com o carinho dele e o cuidado comigo.
Noiva Novata
Março 2019
São Paulo
Karen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com um lindo sorriso, e orando por mim no monte .
Noiva Ativa
Setembro 2021
Mato Grosso do Sul
Gleice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O que me cativou nele a primeira impressão foi o sorriso, ele tem o sorrido mais lindo do mundo. E depois as brincadeiras, conversamos muito e dia após dia ele me conquista diariamente. O amo demais! ♥
Noiva Novata
Setembro 2020
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele é muito divertido, atencioso e além disso tem um sorriso encantador. Me apaixonei pelo jeito dele de ser.
Sempre adorei conversa com ele .... e com o seu jeito romântico seu sorriso encantador conseguiu me conquistar .... sempre me sinto protegida e amada ao lado dele
Primeiro viramos amigos, me vi completamente encantada por um novo amigo tão simpático, divertido, sensível e com um papo cabeça. Depois ele começou investir e eu queria continuar apenas na amizade, pois acreditava que uma ficada colocaria em risco nossa parceria. Ainda bem que cedi, hoje somos melhores amigos e também amantes
Noiva Ativa
Janeiro 2019
Pernambuco
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pelo jeito simples dele, pelo olhar, sempre amoroso, carinho, faz de tudo pra me ver bem e feliz.
Me faz muito bem. Ele é um presentão que Deus me deu!