Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Me chamando pra sair kkk saímos durante uns três meses pra darmos o primeiro beijo e nessa altura já estávamos completamente apaixonados um pelo outro 😘
Me conquistou sendo um amigo extraordinário, zelando por mim o tempo inteiro e se interessando em me fazer feliz e fazer com que eu me sentisse a mulher mais especial do mundo.
Nós dois começamos a olhar um para o outro na escola, ele começou a dá like nas fotos do meu Instagram, e logo depois ele me chamou no chat, aquela conversinha fiada haha, e fim... Me conquistou
Ele me respeitava muito, era muito atencioso, carinhoso, pensava sempre no futuro, acho que foi isso ele tinha uma mente muito boa uma cabeça bem de Homem
No nosso primeiro encontro, ele foi atencioso, estava nervoso kk mas não deixou isso atrapalhar, foi carinhoso e muito respeitoso. Esses pequenos detalhes me conquistaram, e a forma que ele me olha 😍🙈❤️ faz eu me sentir única!