Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Pelo jeito de me tratar sonhava com um príncipe encantado pq eu me inspiro no meu pai e aí veio ele com as mesmas qualidades do meu pai e ele me conquistou😍💏
Ele pediu meu número para me colocar no grupo do whats dos jovens da igreja, mais toda vez eu dava bom dia no grupo e ele me dava bom dia no grupo e privado kkk Daí começamos a conversar todos os dias pelo Whatsapp e depois de um tempinho ele tomou coragem e falou que estava gostando de mim e que queria orar comigo com p propósito de um futuro namoro 😍 enfim ... Oramos por um tempo e logo depis tivemos a confirmação de que era aquilo mesmo, Deus estava abençoando nosso relacionamento 🙏🏻 e aqui estamos nós prestes a dizer o melhor SIM de nossas vidas ! ♥️