Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele tinha um jeitinho muito diferente dos demais, era tímido e meio grosso! Mas passamos a conversar e nos conhecer melhor, aí eu descobri a pessoa incrível, meiga e educada, que cuida de mim e me faz sentir especial.
Para ser sincera mesmo eramos amigos e resolvi dar uma chance quando ele se declarou. Me apaixonei namorando com Ele, vi que ele era diferente, o homem dos meus sonhos, ele foi me conquistando pelo jeito que me tratou e pelo caráter dele.
Noiva Ativa
Fevereiro 2022
São Paulo
Karine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Além do ótimo papo, ele sempre sempre sempre me respeitou e me protegeu muito. Foi um encontro incrível, de outras vidas!
Primeiramente, me conquistou com sua inteligência e sensibilidade demostrada nas conversas. Depois, reafirmou a conquista com muita atenção, cuidado e carinho.