Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele me conquistou na forma que se portava parecia um príncipe muito educado, inteligente fala mais que os cotovelos "sou fascinada por gente comunicativa rs " e o que mais me conquistou foi o coração bom que ele tem, eu vi muita bondade nele ! ps ele é até hoje tudo isso que mencionei rs .
Garanto que não foi fácil coitado kkkkk Mas aos poucos ele foi me conquistando com seu jeito de ser e acabei percebendo que ele era o cara certo pra mim.
Percebi que ele era um rapaz muito comprometido com a obra de Deus,antes da gente namorar ja admirava ele como pessoa,mas não o via como um pretendente.
Me conquistou pela forma autêntica de ser, de ser único, de me conhecer como ninguém, por seu esforço e garra, por ter qualidades que não tenho e isso me completa. A cada dia me conquista mais.
Pelo cuidado, respeito, atenção e carinho que teve comigo... Até porque quando o conheci não queria saber de relacionamento, ele foi forte e insistente. Rsrs
Bom, desde quando o conheci, ele sempre foi muito generoso, amigo, carinhoso, respeitador e protetor, achava(ainda acho) isso muito lindo sabe e depois de algumas atitudes dele comigo, comecei a me pegar pensando nele rs já estava apaixonada
No começo, sempre deixei claro que não gostava dele, apenas amizade. Ele insistia dizendo que iria me conquistar, mandava msg carinhosas, declaracoes de amor
Ele foi chegando devagar, com conversas bem sadias e inteligentes, me conhecendo, dando presentes, me conquistando e ganhando minha confiança em seu jeito de me tratar me dando chocolates e mostrando muito carinho por mim, muito cavalheiro!