Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Fizemos amizade e começamos almoçar juntos e quando estávamos em casa conversávamos pelo MSN e ele ficava me dando umas cantadinhas com as músicas do Rosa de Saron.
Ele ficou meses tentando me conquistar, conversávamos muito nesse período e criamos uma amizade a principio. Somos cristãos, e o que fez ele me conquistar, foi quando ele me chamou pra orar.
Ele estava passando por uma fase muito difícil pois q família da menina criticou muito ele por querer terminar o relacionamento então nessa fase ele decidiu se abrir pra mim e deixar eu ajudar ele
Com seu sorriso lindo! Amoo o sorriso dele, e por ele ser um príncipe em minha vida!
Noiva Constante
Janeiro 2020
São Paulo
Natasha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me ensentivando a acreditar nos meus sonhos. O Justin viria pro Brasil e somos muito fãs dele, eu queria muito ir, mas não acreditava que seria possível e com tudo que ele me falava foi me deixando mais apaixonadinha pela pessoa incrível que ele é, depois todo carinho e amor que ele me deu, não teve como fugir