Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Ele me conquistou primeiramente com o seu relacionamento com Deus. Mas gosto de dizer que tudo nele me pegou de jeito. O modo como trata as pessoas, seus pais, como lida com situações difíceis, na maneira como se importa com as pessoas, a iniciativa de sempre ajudar quem precisa, seu coração mole que nunca nega nada, sua beleza, enfim.... Ele me ganhou por completo!
Eu esta me fazendo de difícil, ai quando ele me chamou para ir no cinema, ele disse que nao queria compromisso por ele tinha que focar na faculdade e blá blá blá... ai no carros dos meus amigos ele me beijou e na madruga do dia anteiro ele me pediu em namoro
Com seu jeito cuidadoso... me trata como se eu fosse a joia mais frágil e única do mundo. Sempre me ouvindo e acreditando no meu potencial, sendo meu melhor amigo. ♡
Me conquistou pelo jeito dele ser, pelas sua essência. Não precisou mudar oque ele é pra tentar me conquistar. Ele simplesmente foi ele, sem máscaras sem nada, autêntico!