Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Tendo a coragem de chegar em mim depois de todos os nossos olhares e me chamando pra sair... aquele olhos me passavam segurança e ele se tornou meu melhor amigo e amor em poucos dias
Foi aos poucos, nenhum dos dois queriam namorar na realidade, ele ao meu ver era muito metido, mas com o tempo me mostrou o quanto era educado, respeitador e bonzinho, não sei o momento exato que ele me conquistou, só sei que foi natural e espontâneo e acho que é o que importa de verdade que seja verdadeiro e faça feliz!
Noivo Novato
Julho 2022
Minas Gerais
Gabriel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com o jeitinho meigo, doce, bravo, mas que sempre me dá atenção. Eu trabalho em uma empresa que fornecia material para a empresa dela, então aproveitei um dia de entrega e enviei uma entrega especial para ela sem ela saber.
Fomos conversando durante 4 meses... Ele foi me conquistando pelo jeitinho fofo, carinho, romântico, companheiro e pelo simples fato dele querer construir uma família do meu lado 😍😍
Pelo jeito dele de ser , simpático , humilde , com um sorriso maravilhoso 😍
Noiva Ativa
Janeiro 2021
São Paulo
IVANA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No dia que nos conhecemos, não tivesse nenhum interesse, depois no decorrer da semana ELA me ligava todos os dias, na mesma semana era meu aniversário e saimos no sábado pra nos conhecermos e de lá até aqui não nos desgrudamos mais.