Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Nós éramos amigos distantes, que nunca se interessaram umbpelo outro. Até que um dia nós reencontramos e a Química bateu, daí em diante nao paramos mais de nos falar.
Eu considerava ele é só meu amigo e ele ficava todo dia me pedindo para namorar com ele, mas nessa época eu não pensava em namorar ainda e não gostava dele como algo a mais, aí ele ficou atrás de mim por dois anos lutando para me conquistar, ele quase entrou em depressão... Ele lutou tanto tanto por mim conversava tanto comigo ia todo dia na minha casa conversar comigo que eu comecei a sentir falta dele.. mas nem ligava até que um dia ele me pediu mais uma vez em namoro e eu aceitei pensando que um mês depois a gente ia terminar e ia ficar tudo de bem... Já comecei a namorar com ele falou que não ia dar certo porque ele não ia me aguentar kkk... E agora Três anos depois a gente tá junto nunca fomos de brigar nunca fomos de nos Separar de ficar longe.. somos perfeitos um pro outro , sou grata a ele por nunca ter desistido de mim ..
Primeiramente eu era muito novo ainda, pelo menos eu me achava nova kkkkk e não pensava em namorar ninguém, ele virou meu amigo e ficava mandando mensagem para mim na igreja mandando eu sorrir porque eu era uma pessoa muito séria, eu conversava de boa com ele e comecei a perceber que ele gostava de mim e ele me pediu para namorar sempre, e eu dizia não, passamos juntos três anos assim e ele me pedindo para namorar, e eu não gostava dele ainda, ele quase entrou em depressão, até que um dia eu comecei a deixar ele fica mais perto de mim e conversei mais com ele e sentia falta aí no dia ele me roubou um beijo e nesse mesmo dia começamos a namorar
Não sei dizer exatamente... Estava em um momento em que não queria saber de relacionamento, e ele apareceu e chamou minha atenção, orei pra Deus pra me confirmar se era ele mesmo, já que estava aflorando o sentimento, e por incrível que pareça ele estava sentindo e fazendo o mesmo. Acho que a sensação de sentir que "é ele"! (Não tem como explicar rs)
Amizade resumi... antes de tudo nos tornamos grandes amigos, amizade totalmente desinteressada, até que a amizade avançou, virou amor e estamos aquii 😍
Com certeza, a iniciativa demonstrou para que tudo corresse bem no nosso primeiro encontro, foi um dos pontos mais encantadores nele. Além de ser super atencioso e cavalheiro 🤵🏽🤩
Com sua amizade, seu carinho e seu companheirismo. Ela sempre esteve ao meu lado mesmo quando eu falava de outras (época da amizade ainda). Em todos os momentos e circunstâncias ela sempre esteve do meu lado ❤