Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Eu que chamei ele pra sair, só como amigos... Kkk mas foi mais que isso
Noiva Novata
Fevereiro 2019
São Paulo
Mônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Primeiro, temos área profissional em comum. Depois, ele é divertido e totalmente diferente de mim. O jeito cuidadoso dele comigo, sem joguinhos e o respeito que ele demonstrou, me conquistaram...
Um sorriso encantador, uma música romantica cantada no casório da prima dele e me apaixonei perdidamente. Depois foi tanto carinho que me derreti toda.
Ele sempre foi muito gentil, educado e muito parceiro. Tinha saido de uma decepção e ele foi muito cavalheiro desde o inicio, pois antes de tudo, ele se tornou meu melhor amigo.
Noiva Ativa
Março 2021
Rio de Janeiro
Álice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele sempre foi muito gentil e me ajudou demais, em menos de uma semana já estava apaixonada kk
Noiva Novata
Novembro 2025
Paraná
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós conversávamos muito, e sempre fomos opostos e isso era bem engraçado, mas ele sempre foi muito doce e me mandava o número de rosas do mês que estávamos juntos! Me surpreende, até hoje ..