Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Primeiro tudo,foi meu amigo desde o começo,depois foi me conquistando através de gestos de carinho,e todas as coisas que ele fazia pra demonstrar que me amava 💖
Desde o começo ele estava certo do que queria... eu 😂😂😂 foram exatamente 8 meses de muita luta pra poder me conquistar,depois de 8 meses conversando só pela internet e por Whats,(moramos em cidades diferentes😢)decidimos marcar o primeiro encontro,desde então,eu vi que ele era um cara bacana,que realmente estava apaixonado por mim,e foi me conquistando cada dia mais com palavras,e gestos de carinho 💖
Como um jeito todo cavalheiro. Sempre educado e respeitoso. Cada dia me tratava com mais carinho e demonstrava sentimentos sinceros. E com isso foi fazendo com que eu fosse conquistada e me fez reconhecer que ele é o meu escolhido.
Foi me conquistando a cada dia com gestos e palavras, um recadinho no meio do dia, um presente, um lanchinho... sempre fazendo de tudo para me agradar!