Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Bom com carinho sempre me respeitou em momentos de tristeza me aconselhava sempre tava do meu lado e uma pessoa alegre e que tem uma boca perfeita😍 amo ele...
Na verdade foi eu que conquistei ele.. hahahahaha Quando ele ia na minha casa, sempre caprichava em alguma receitinha, ele fala que peguei ele pelo estômago.. rsrsrs
Ele me conquistou com o jeitinho carinhoso dele... Desde o primeiro encontro pegando em minha mão e se mostrando sempre preocupado comigo. Ele é um príncipe!
Ele sempre foi de um jeito simples e cativante, sempre amoroso... Vale também eu dizer que ele é a pessoa mais divertida do mundo, amo estar ao lado dele, me faz rir e eu amo
Ele tinha um cabelo enooorme e até então eu achava ele horroroso dai depois de um tempinho ele cortou o cabelo e achei ele lindooo kkkkk, ele me falou depois que cortou o cabelo pra me conquistar porque sabia que eu odiava cabelo grande.