Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Eu sempre amei escrever, e quando começamos a conversar bastante ele pedia para ler meus textos e fazer um pra ele. Quando fiz, ele retribuiu com um texto lindo, mas não um único texto. UM TEXTO POR DIA.
Com seu carinho, romantismo, inteligência e beleza! Amor a primeira vista! Dizem que não existe amor a primeira vista! Mas foi o que surgiu no primeiro olhar um pelo outro!
Conforme fui conhecendo ele, seu caráter, seus valores e visões e principalmente quando descobri que estava me esperando a mais tempo do que eu imaginava, me esperou e respeitou meu espaço por 10 meses.
Foi de primeira, mas, como eu não conhecia, ficamos 3 meses nos conhecendo, mesmo eu já gostando dele, mas eu queria o conhecer mais, e damos o primeiro beijo quando ele me pediu em namoro.
Foi algo natural, porque começamos a ser amigos eu não tinha nenhum interesse nele, mas gostava de conversar com ele, o jeito simples dele, o modo como confiou em mim em tão pouco tempo, quando percebi já estava apaixonada 😍