Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Um belo dia resolvi voltar a igreja, decidida a ignorá-lo, já que ele nunca tinha me dado bola e eu já estava cansada desse crush não correspondido. Parece que ele leu e minha mente e só pra me atormentar resolveu se aproximar de mim! Hahahah me chamava pra sair, ir tomar café, ir ao clube. Até que ele me beixou e no dia seguinte já estava falando que não ia ficar com ninguem e que estava a fim de ter algo sério. Coitado, ele não imaginava que a primeira namorada ia ser a única. 😏😏
Foi muito insistente, paciente e amoroso! Soube esperar meu tempo, foi me conhecendo e me ganhando nos pontos fracos rsrs.. me conquistou com o seu jeito de ser, de me tratar, de cuidar de mim e da minha filha e por tudo que ele é como um todo 😍❤
Me conquistou com sua simpatia, com o sorriso lindo que tem. Sempre tratando todos ao seu redor com carinho e atenção. Sempre determinado e correndo atrás dos sonhos.
Noiva Ativa
Junho 2020
Distrito Federal
Tatielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Como contei na enquete anterior nos conhecemos na igreja , participávamos do mesmo grupo mais no odiávamos kk. Não sei explicar ao certo o porque mas não nos gostávamos. Meu noivo fala que era amor incubado kk. Só depois que começamos a cantar no mesmo ministério de música que tudo foi se resolvendo. Primeiro nasceu uma linda amizade e só depois o amor surgiu!
Quando não teve mais como segurar o sentimento ele e declarou cantando a música "refém" do Gusttavo Lima. Me pegou super de surpresa e me encantou tanto que não é atoa que estamos juntos a tanto tempo
Quando nos conhecemos não havia me interessado por ele, mas com o passar do tempo fui conhecendo ele melhor e nossa amizade foi fortalecendo mais e mais.. até que um dia me dei conta de que estava apaixonada por ele
Não foi fácil, não! hahah depois de 1 ano que nos conhecíamos, ele começou a se aproximar, e eu, mesmo desconfiada acabei dando espaço, mas ao ter certeza das intenções dele, comecei a não dar mais aquela confiança rsrs apesar disso, sempre admirei muitas coisas nele, e gostava da companhia dele! E ele nunca desistiu, sempre dava um jeitinho de marcar presença, mas com muito respeito e de um jeito fofo!! Ao mesmo tempo, eu orava bastante para saber se o relacionamento com daria certo. Aos pouquinhos, ele foi derretendo meu coração de pedra, e fomos descobrindo coisas em comum que só a gente tinha, não tinha como não ser ele "a pessoa"! heheh
Bom, ficamos conversando durante muito tempo antes de ficar, e quando começamos vi o tanto que ele era carinhoso, parceiro, amigo, um amor rsrsrs, foi fácil kkk
Com muita paciência e carinho. Eu não queria namorar ele, gostava de outra pessoa, porém tivemos alguns encontros, mas fui sincera com ele e contei o que estava acontecendo e pedi para não sairmos mais. Depois de alguns meses percebi que a pessoa que eu gostava não era ideial para mim. Logo que ele descobriu que não deu certo meu namoro, ele me convidou para um encontro no dia dos namorados e eu aceitei, depois disso não consegui resistir mais.