Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Na verdade não gastava dele, até um dia ele chamar para orar e eu aceite por aceitar kkkk' ... como dizem, se da certo a gente fica se não der a gente larga. Hoje em dia estamos juntos e não nós largamos mais.
Na verdade a gente não se suportava, eu era noiva e ele solteiro, então depois de um mês após o fim do meu noivado, saímos para um barzinho com a galera do trabalho e acabamos ficando.
Ele não fez nada de diferente para me conquistar, ele simplesmente foi o que toda pessoa no mundo teria que ter, quando o assunto é: companheiro de vida. Lutamos em assumir o que o coração já tinha reconhecido, porque o nosso encontro já estava previamente marcado bem antes da gente se encontrar, mas quando você encontra, você sabe que é ela, a energia, a sintonia...ele foi ele, e era ele que eu procurava, mesmo sem saber ou querer!
Nós fomos em uma festa da escola(ali eu n era tão próxima dele). Chego lá com uma amiga e fomos logo ficar ao lado dele pq conhecíamos... passamos um bom tempo andando só nós 3 pra lá e pra cá até que minha amiga sai pra ficar com o menino que ela gostava na época. Ficamos só eu e ele(futuro esposo), e eu não pretendia absolutamente nada com ele... aí a gente vai pro espaço onde tava o dj e muita gente(óbvio), aí ele me abraça por trás e pergunta se eu tenho coragem de ficar com ele e eu respondo q sim. Ficamos! Mas ali eu pensei q seria só um fica mesmo e pensei também q ele seria a primeira pessoa que eu fico só por ficar. Mas no momento em que nós nos abramos eu senti algo dentro de mim dizendo que não ficaria só em um abraço, mas tentei esquecer isso e querer só pensar que seria só um fica mesmo. Depois desse fica nós só nos falamos depois de 1 mês e foi aí que começou a acontecer tudo.
Ele foi diferente de todos os caras que conheci, ele foi delicado, dedicado e sempre se preocupou cmg por mais não não fosse namorados ele me tratava diferente de um jeito carinhoso❤️
Foi gentilmente compreensivo, me respeitando algumas conversas consideráveis ! Romântico e simpático 😍
Noiva Principiante
Dezembro 2020
São Paulo
Hillory ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eramos melhores amigos... Ele sempre soube lidar com esse meio jeito difícil rs. O que me conquistou foi isso, ele saber lidar com os meus defeitos sem querer me mudar, é carinhoso, parceiro, me ama do jeitinho que sou e sabe me fazer rir msm quando estou brava rs...