Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Eu já estava bem na dele 😂😂 durante nosso tempo de amizade ele sempre foi um príncipe comigo, na época era sem intenção. Eu via nele um bom caráter, companheirismo e depois percebi que eram essas e outras coisas que ele tem que eu godtaria em um companheiro.
Nós nos tornamos melhores amigos... E fui vendo a pessoa linda que ele é tanto por fora tanto por dentro. Quando fui ver já estava apaixonada por ele. 😍
Ele sempre tentava me agradar.. desde os elogios ,até msm nas surpresas... E principalmente me conquistou pela boca ! Cozinha MT bem e nunca me deixava com fome 😂
Não sei, as coisas foram acontecendo e quando vimos já era amor, me lembro que tivemos um namoro quando estamos na 3º e 4º, aqueles namoros bem de criança, mão dada, cartinha, os nossos amigos até casaram a gente na época kk
Depois de 2 semanas de conhecidos ele começou a me dar aula de teclado, ele é engraçado, simpático, educado e muitoooo cavalheiro, impossível não me apaixonar.