Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
[NOIVA respondendo] Ele me conquistou pela maneira como ele me fazia esquecer todos os problemas pelo qual eu estava passando no momento. Encontrá-lo todos os dias era o que eu precisava para rir novamente, esquecer o que me aguardava fora dali e me fortalecer para conseguir lidar com a distância da minha família. Também o seu sorriso, o seu jeito carinhoso e caridoso de ser que me fazia querer estar pra sempre ao seu lado.
Com sua gentileza, carinho, cuidado, e com muito bom humor, ele demonstrou amor e muito respeito. a cada dia que passa ele me conquista mais..#Mozão_Te_Amo.
Pelo seu jeito de ser. Nos conhecemos e viramos amigos e dessa amizade surgiu um sentimento e estamos juntos até hoje. Levamos 1 ano para termos alguma coisa.