Olá, olá! Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados. Conta nos comentários: Como ele(a) te conquistou? Próxima >> Quantos dias dos namorados já passaram juntos?
Olá, olá!
Seguimos com as perguntas do especial que vai te dar uma surpresinha para o Dia dos Namorados.
Me encanto por qualquer pessoa que toca algum instrumento ainda mais na casa de Deus porém nós nos aproximamos não só pela questão de ensaiar o hino para louvar mas como amigos quando acabava o culto ou o ensaio ele sempre me acompanhava até em casa preoculpado pois naquela época estava acontecendo vários assaltos na mesma noite ...
Por seis anos ele comprava coisas para mim e fazia surpresas, mas ele mão dizia que era ele que estava me entregando, era como um admirador secreto. No sétimo ano ele começou a conversar comigo e me contar as coisas que fez, não resisti. E o reconquistar não parou ali, todos os dias ele se preocupou em demonstrar o amor que sentia até eu dizer sim para ele.
Ele me conquistou com o jeitinho fofo que me tratava, sempre me aconselhava e estava ali pra mim quando precisava, e toda hora pegava no meu cabelo (amo isso) .♡♡♡