Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo

Como escolher roupa dos pajens e daminhas?

Emily, dia 22 de Agosto de 2022 às 07:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Guardado
Me ajudem, como escolho roupa dos pajens e daminhas, vou nas lojas e escolho com o noivo ou preciso marcar com os pais das crianças para ir junto?

Pajens e Daminhas

62%

21 votos

Daminhas e pajens

35%

12 votos

15 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 26 de Agosto de 2022 às 14:31
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tenho essa duvida kkk

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi e mostrei para meu noivo para ele dizer se concordava ou não, após isso marquei com as mães para irem provar.

    O primeiro a ser escolhido foi o pajem pois não tinha muitas opções, o terno do meu noivo será cinza claro, então assim que encontramos uma loja que tinha terninho de pajem cinza claro corremos para alugar.

    • Responder
  • Lanna
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu acho que vc deve ficar atenta naquilo que vc gosta igual no meu caso meu casamento é marsala e branco e as daminha vao ter o vestido branco com a faixa marsala e os pagens vao ser a camisa branca a bermudinha marrom claro e gravatinha marsala
    Acho que depende muito do seu gosto, e de como vc quer
    • Responder
  • Emily
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim também pretendo que todas estejam iguais, assim como os pajens ... Obrigada pela dica
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão é que a cerimônia tem que ficar harmônica né, a cor dos vestidos das daminhas tem que casar com as cores do casamento e seguir o SEU gosto. No meu, por exemplo, os vestidos delas foram creme com uma faixa rosé, que era a mesma cor do vestido das demoiselles, e estava presente na decoração do casamento. Se tivesse deixado elas escolherem eu ia acabar com 3 vestidos diferentes ou então algum modelo que eu não gosto numa cor nada a ver, aí na foto com as daminhas fica aquela coisa sem coordenação sabe? Eu particularmente gosto de todas iguais.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo de levar é esse, até pq tenho 4 mães envolvidas, acho muita opinião e escolher uma tbm não seria legal
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tenho em mente o vestido da daminha, mas na semana que vem vou levar a mãe para ela ver também.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que levar os pais das crianças é só dor de cabeça, afinal quem sabe o que vai ficar bonito no casamento é você, os vestidos das daminhas tem que seguir o seu gosto e o padrão da sua cerimônia, chamar mais gente pra opinar é só estresse. O meu eu escolhi e mandei a foto pras mães pra ver se elas aprovavam e todas amaram, achei bem mais fácil.

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pode dar uma pesquisada em modelos antes de ir com todas as mães, assim vc já saberá o modelo que quer e as crianças só vão "provar" para ver se dá certo.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso tenho 4 mães envolvidas, meu medo é todas terem opiniões diferentes e acabar me confundindo
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei marcar com os responsáveis das daminhas e segurança das alianças um dia para ir escolher e provar o vestido.
    Meu filho irá levar as alianças então a roupinha dele eu irei escolher.


    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui irei fazer assim: como minha daminha é a minha sobrinha e o pajem é meu cunhado eu irei com a minha irmã e minha sogra para eles opinarem na escolha também.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião as mães tem direito a opinar, afinal tb são interessadas, principalmente se são elas q vão arcar c os gastos. No meu caso, eu q paguei, mas ainda assim a gente escolheu junto.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Emily, eu marquei um dia com as mãe das crianças e fomos as lojas e escolhi os vestidos e o terno do pajem.

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Emily!

    A questão da roupa deles depende muito do que você está visualizando.

    Alguns casais querem que eles vão vestidos de uma maneira específica. Por exemplo, se querem eles com um look de noivinhos. Nesse caso, muitos casais optam por pagar pelo aluguel da roupa das crianças, mas não costumam ir às provas, apenas arcam com os gastos.

    Caso seja uma escolha livre, pode dar um guia aos pais das crianças com inspirações de modelos e cores e explicar que fica a cargo deles.

    Deixo aqui um artigo que pode te inspirar: Dicas para escolher as roupas dos pajens e daminhas do casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas