Oiê! Sabe aquela frase de coloque um cropped e reaja? Nesse joguinho , você coloca um GIF para reagir. Então pense na frase e manda o GIF:
Como eu me sinto quando...conto que noivei! 💍 *** VOTE e comente a data do
seu noivado! 👇
Oiê!
Sabe aquela frase de coloque um cropped e reaja? Nesse joguinho , você coloca um GIF para reagir. Então pense na frase e manda o GIF:
Como eu me sinto quando...conto que noivei! 💍
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK toda vez que conto que estou noiva, lembro do memento linda em que fui pedida em noivado, perco a postura de bandida má e fico sem jeito.
Desde o noivado, tem sido como andar nas nuvens! É incrível como tudo muda e como o coração explode de alegria o tempo inteiro! Ando mostrando meu anel o tempo todo hahaha!!!
Eu fico toda empolgada quando alguém nota a aliança e amo ouvir do Mozão que eu sou a noiva dele para as outras pessoas. Porém, como já moramos juntos estamos mantendo um pouco de segredo pq não é todo mundo que vamos convidar.
Fiquei bem feliz e surpresa! Sabia dos planos pelo casamento. Mas não quando e como seria, então foi lindo e ele me surpreendeu em como planejou os detalhes. Coloquei nas redes sociais depois de alguns dias, porque a minha família e alguns bons amigos moram fora, seria mais fácil comunicar.. rsrs
No dia do pedido, eu já imaginava, mas não tinha certeza e muito menos de como seria. Só sei que no meio da Lagoa Rodrigues de Freitas, no pedalinho, o pedido veio e eu gravei um vídeo toda animada, rindo à toa e mostrando MESMO a aliança, kkkkkk. Empolgação a mil! Até esqueci o medo que estava sentindo no meio daquela lagoa, num pedalinho enferrujado KKKKKKKKKK Mandei mensagem pra minha mãe e umas das minhas irmãs, aí o resto da família inteira já estava me parabenizando... COMO? Minha mãe não perdeu tempo em contar. Aí mandei o vídeo pra todo mundo e ainda cantei um trechinho de Single Ladies, KKKKKKKKKKKK. O GIF ME DEFINE NO MOMENTO EXATO EM QUE CONTEI A NOVIDADE A TODOS!