Oiê! Sabe aquela frase de coloque um cropped e reaja? Nesse joguinho , você coloca um GIF para reagir. Então pense na frase e manda o GIF:
Como eu me sinto quando...conto que noivei! 💍 *** VOTE e comente a data do
seu noivado! 👇
Oiê!
Sabe aquela frase de coloque um cropped e reaja? Nesse joguinho , você coloca um GIF para reagir. Então pense na frase e manda o GIF:
Como eu me sinto quando...conto que noivei! 💍
Eu conto e acho graça porque sempre falei que jamais casaria 😂 as pessoas ficam incrédulas
Noiva Ativa
outubro 2023
Rio de Janeiro
Alessandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já somos casados, vivemos juntos há mais de 20 anos e soy vamos oficializar a nossa união. Por isso fico muito feliz, porque espero isso há muitos anos, sempre ao lado dele. E por isso não noivamos.
Foi um dos momentos mais felizes da minha vida, queria contar pra todo mundo, dizer pro mundo todo que eu iria casar kkkkkkkk foi massa, até hoje lembro da sensação, excitação, vontade de chorar, pensamento de, meu Deus, agora é real, eu vou casaaarrrr kkkkkkk
Eu já sabia, pois era combinado, mas não sabia o dia. E mesmo assim foi de muita emoção e felicidade, contei primeiro pra família, depois de um mês oficializamos para todos.
Por enquanto tô mantendo segredo, pq como estamos casando pela fé é difícil as pessoas entenderem e para evitarmos comentários desanimadores, optamos por n contar, até tudo tiver mais encaminhado.
Foi em uma viagem pra angra dos Reis. Minha reação não foi boa, pq a mãe dele já tinha me falado q ele ia pedir e não soube disfarçar qie não foi surpresa
No dia eu fiquei muito surpresa, todos sabiam menos eu. Eu já esperava, mas não tinha certeza de quando seria. Depois queria mostrar meu anel pra todos, fiquei muito feliz e bem metida 😂😍