Oi锚! Sabe aquela frase de coloque um cropped e reaja? Nesse joguinho , voc锚 coloca um GIF para reagir. Ent茫o pense na frase e manda o GIF:
Como eu me sinto quando...conto que noivei! 馃拲 *** VOTE e comente a data do
seu noivado! 馃憞
Oi锚!
Sabe aquela frase de coloque um cropped e reaja? Nesse joguinho , voc锚 coloca um GIF para reagir. Ent茫o pense na frase e manda o GIF:
Como eu me sinto quando...conto que noivei! 馃拲
Eu conto e acho gra莽a porque sempre falei que jamais casaria 馃槀 as pessoas ficam incr茅dulas
Noiva Ativa
outubro 2023
Rio de Janeiro
Alessandra 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
J谩 somos casados, vivemos juntos h谩 mais de 20 anos e soy vamos oficializar a nossa uni茫o. Por isso fico muito feliz, porque espero isso h谩 muitos anos, sempre ao lado dele. E por isso n茫o noivamos.
Foi um dos momentos mais felizes da minha vida, queria contar pra todo mundo, dizer pro mundo todo que eu iria casar kkkkkkkk foi massa, at茅 hoje lembro da sensa莽茫o, excita莽茫o, vontade de chorar, pensamento de, meu Deus, agora 茅 real, eu vou casaaarrrr kkkkkkk
Eu j谩 sabia, pois era combinado, mas n茫o sabia o dia. E mesmo assim foi de muita emo莽茫o e felicidade, contei primeiro pra fam铆lia, depois de um m锚s oficializamos para todos.
Por enquanto t么 mantendo segredo, pq como estamos casando pela f茅 茅 dif铆cil as pessoas entenderem e para evitarmos coment谩rios desanimadores, optamos por n contar, at茅 tudo tiver mais encaminhado.
Foi em uma viagem pra angra dos Reis. Minha rea莽茫o n茫o foi boa, pq a m茫e dele j谩 tinha me falado q ele ia pedir e n茫o soube disfar莽ar qie n茫o foi surpresa
No dia eu fiquei muito surpresa, todos sabiam menos eu. Eu j谩 esperava, mas n茫o tinha certeza de quando seria. Depois queria mostrar meu anel pra todos, fiquei muito feliz e bem metida 馃槀馃槏