Oiê! Sabe aquela frase de coloque um cropped e reaja? Nesse joguinho , você coloca um GIF para reagir. Então pense na frase e manda o GIF:
Como eu me sinto quando...conto que noivei! 💍 *** VOTE e comente a data do
seu noivado! 👇
Oiê!
Sabe aquela frase de coloque um cropped e reaja? Nesse joguinho , você coloca um GIF para reagir. Então pense na frase e manda o GIF:
Como eu me sinto quando...conto que noivei! 💍
Foi emocionante, fui pedida dia 05/11/2022, minhas melhores amigas estavam presente no momento e ajudaram em tudo, as outras pessoas souberam por foto ou pessoalmente, contei animada, VOU CASAR!
Não noivei oficialmente! E só vamos contar para todos quando estiver tudo pronto e data marcada no cartório. Será uma surpresa, já esperada, mas surpresa!
Ainda não noivei. Pretendo noivar mais próximo do casamento e por mais feliz que eu vá me sentir noivando, não quero fazer muito alarde não rs. Mas acredito que a aliança falará por mim 😂
Fui pedida em casamento no dia 14/11/2022, queria gritar pro mundo que estava noiva, mas dia 22/04/2023 que vamos oficializar e realizar nosso noivado, principalmente para convidar os padrinhos.
Até um momento era segredo aí quando fechamos algumas coisas do casamento ele ainda não tinha me pedido em casamento era um sonho meu mesmo já planejando o casamento aí ele me.pediu em casamento e como já estávamos pagando foi surpresa o pedido eu nem imaginava aí ficou tudo mais perfeitoooo agora divulgamos nosso casamento 💒