Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo Estado

Como fazer um comunicado que não havera bebida alcoólica

Anna, dia 17 de Julho de 2023 às 18:05 Publicado em Fórum Festa 0 8
Vou me casa daqui um mês, e a festa ira ser um churrasco comunitário porem não quero que tenha bebida, como fazer o comunicado para não levarem ??

8 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 20 de Julho de 2023 às 10:17
  • Lorena
    Noiva Principiante Abril 2027 São Paulo Estado
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fale com o pessoal pessoalmente. Aquele textinho no Whats poderá ser esquecido ou, pior, nem ser lido. Seja gentil, educada e sincera. O seu almoço de casamento será lindo! Mesmo que aconteça de levarem, não deixe que isto estrague seu dia, curta o momento! Tudo passa muito rápido.

Smiley heart

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anna, acho que os posts a seguir podem ajudar 👉Casamento sem bebida alcoólica

E para não deixar escapar nada 👇

Como fazer um comunicado que não havera bebida alcoólica 1

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o churrasco já vem associado a uma cerveja ou caipirinha, e se as pessoas vão levar inclusive a carne que vão comer, acho muito complicado restringir a bebida
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Anna,

Até tentei pensar em texto para te ajudar, mas realmente não consegui.

Mas acho que a melhor forma é ser clara e sincera, envie um textinho no whatsapp, e se puder explique o motivo.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bem difícil, se fosse custeado por vocês ficaria bem mais fácil informar que não haverá bebida alcoólica e que vocês não gostariam que levasse, como abre essa margem do pessoal levar o que vai consumir, já fica mais arriscado. Acho que você pode informar que não gostaria, mas sempre tem um que é capaz de levar, depende muito do perfil dos seus convidados.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, sendo bem honesta, eu acho q não vai ter como controlar isso ..já que vc abriu a possibilidade das pessoas levarem a carne, e meio q natural q cada um leve a sua bebida , então acaba q quem gosta de beber bebida alcoólica, vai levar a sua....vc pode até contar c a colaboração e explicar para as pessoas q não quer bebida, mas eu não piraria c isso, pq vai ser muito difícil controlar
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana,é meio complicado. Pq churrasco pressupõe pelo menos cerveja,uma caipirinha etc,então vcs não são obrigados a gastar com isso,porém os convidados acabam levando para poder usufruir, entende?
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se as pessoas vão levar o que beber e mais a carne isso vai ficar complicado... Pq quem bebe tende a não ligar pra isso. Você pode ser direta no convite e contar com a boa vontade das pessoas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas