Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Setembro 2018 Amazonas

Como fazer uma festa linda, gastando pouco para 150 convidados?

FRANCIANE, dia 9 de Setembro de 2017 às 09:56 Publicado em Amazonas 0 6

Bom dia noivas,

Estou enfrentando um terrível dilema e preciso de alguém que esta uma passo na minha frente, rsrsrs. Esperava fazer uma festa para 100 pessoas, mas estou perto dos 150 e não quero passar disso.

Quero decoração com flores naturais, recepcionista, cadeiras Tifanys, jantar completo, iluminação e um bom salão de festas. Pretendo gastar o minimo possível com essas opções, alguma indicação?

6 Respostas

Última atividade por Laura, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 04:23
  • Laura
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Amazonas
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei esse pacote do Imperial Eventos, tb vou consultar! Estou em uma situação parecida, fiz uma lista enorme, cortei um monte de gente e deu perto de 100, já é um começo...
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Novembro 2017 Amazonas
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, fechei pacote com o Imperial Eventos Vieiralve: buffet, salão e decoração. Dá uma olhadinha na pág. deles no facebook, a festa será a tradicional. Mais elas montam como você quiser, se quiser cerimônia e recepção no salão eles fazem.
    • Responder
  • Thayza
    Noiva Novata Dezembro 2017 Amazonas
    Thayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii! Também vou casar em Manaus em 2018 e ainda não encontrei um bom buffet com o preço legal. Na verdade só o salão de festa e decoração, mesas, cadeiras, estão nos cobrando mais de 13.000, completamente fora do meu orçamento!

Qual o seu buffet? qual o estilo da festa?

• Responder
  • F
    Noiva Novata Setembro 2018 Amazonas
    FRANCIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, gostei.

• Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Novembro 2017 Amazonas
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro você tem que traçar um orçamento, valor específico de quanto você quer gastar. No meu caso, estipulei 10 mil reais no máximo de gasto, mas já estrapolei! No total meu casamento está em torno de 13 mil reais para 80 convidados. Pesquisei bastante fornecedores, fui em algumas floriculturas no centro e me cobraram 3.500 reais para decoração somente da Igreja com gipsofila, e a própria dona do buffet que contratei me indicou a Mell floricultura que me cobrou 1.000 reais pela mesma decoração na Igreja só que com flores do campo, resumindo já economizei 2.500 reais. E se eu quiser todo o salão de festa com flores naturais eu teria que pagar para Mell mais 1.000 reais. Depende muito das flores que você quer, as rosas sempre são mais caras. O salão que contratei foi o Imperial Eventos no Vieiralves, ela já dá a decoração, buffet, cadeiras tiffany, recepcionista e iluminação. Mas ela trabalha também com pacote completo: DJ, Bolo, Doces, bem- casados etc. Como o meu é um mini-wedding, achei o local bom e o que se encaixou bem com meu orçamento.
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Franciane!

Seja bem-vinda na comunidade! Smiley ring

Te deixo alguns debates que falam sobre fazer um casamento econômico:

Tips para um casamento econômico

Dicas para economizar

Como fazer um casamento econômico e lindo