Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Maio 2016 São Paulo

Como foi minha lua de mel em punta cana - pacote hotel urbano

Nany, dia 9 de outubro de 2016 às 22:39

Publicado em Fórum Lua de mel 58

Olá, noivinhas e casadinhas! Estou aqui para contar sobre a minha lua de mel. Para quem não se lembra, eu comprei pelo Hotel Urbano numa super promoção (vide esse post). Um mês antes da viagem, cobramos o Hotel Urbano e ele nos enviou o voucher para viajarmos no dia 30. Nos casamos no dia 28, então,...

Olá, noivinhas e casadinhas!

Estou aqui para contar sobre a minha lua de mel. Para quem não se lembra, eu comprei pelo Hotel Urbano numa super promoção (vide esse post).

Um mês antes da viagem, cobramos o Hotel Urbano e ele nos enviou o voucher para viajarmos no dia 30. Nos casamos no dia 28, então, foi muito bom, pq pudemos ter tempo para nos organizarmos e eliminar algumas pendências antes da viagem. O hotel que o hotel urbano fechou é o Barceló Premium e voamos pela Avianca, com escala na Colômbia.

Punta Cana, aí vamos nós!

Punta Cana, aí vamos nós!

Antes de viajarmos, fizemos um upgrade no quarto, escolhendo um pacote que eles chamam de Club Premium. Com ele, temos direito a alguns mimos que o restante dos hóspedes não tem, como recepção diferenciada, um serviço de acompanhamento que fazia reservas pra gente no restaurante, bebidas importadas, toalhas limpinhas entregues diariamente no quarto, uma quarto com vista privilegiada e que garantia mais privacidade, café da manhã em local separado dos demais com coisas fresquinhas. E... Descobrimos na prática, perdendo as chaves do hotel e tendo um problema com o cofre, que ser desse tal clube era ser melhor tratado mesmo e não ter que pagar nada além... Podíamos comer nos restaurantes todos os dias, os demais hóspedes podiam ir apenas em 3 noites nesses restaurantes no período de 7 dias. Enfim, foi uma semana de "luxo" e não nos arrependemos desse upgrade, kkk!

Vista do quarto

Vista do quarto

Porta do quarto

Porta do quarto

Dia de rainha! rsrs

Dia de rainha! rsrs

Bebidas!

Bebidas!

Comidas

Comidas

Comidas 2

Comidas 2

Comidas 3

Comidas 3

Lá, tudo é incluso. Bebidas e comidas à disposição o tempo todo! Frigobar à vontade... Bebidas alcoolicas tb! A praia é perfeita, super tranquila, apenas com o pessoal do próprio hotel. Em maio, não estava cheia. O hotel admite crianças, porém elas têm uma piscina separada e, pra falar a verdade, se vimos umas cinco crianças por lá foi muito.

Praia vazia!

Praia vazia!

Praia vista de um dos restaurantes

Praia vista de um dos restaurantes

Nas fotos pode parecer não estar muito sol, mas, acreditem, estava! rs

Fizemos alguns passeios por lá, fomos conhecer a capital do país (Santo Domingo) e também fomos à ilha Saona (não, não filmaram a lagoa azul lá, mas bem que poderiam!). Em Santo Domingo, fizemos a parte cultural da lua de mel. Lá servia de porto para o descobrimento dos países da América. A casa do filho de Colombo é um museu e também há um local onde tem uma arca onde dizem que há restos mortais de Colombo. Organizamos esses passeios com o próprio hotel, um ônibus passou para nos pegar.

Santo Domingo

Santo Domingo

Estátua de Colombo

Estátua de Colombo

Barco

Barco

Mar lindo!

Mar lindo!

Mar lindo! 2

Mar lindo! 2

Mar clarinho...

Mar clarinho...

Tivemos ainda a oportunidade de conhecermos Altos del Chavón, que é uma imitação de uma vila italiana, ótima para tirar várias fotos e ter uma bela vista do rio Chavón.

Altos del Chavón 1

Altos del Chavón 1

Altos del Chavón 2

Altos del Chavón 2

Os dias que passamos lá foram perfeitos! Aconselhamos a quem quiser uma lua de mel tranquila ficar em um resort. Sei lá, depois de organizar um casamento por mais de um ano, tudo o que precisávamos era de muito descanso e mimos rsrs! O pacote do Hotel Urbano nos garantiu isso. Acabo fazendo propaganda, mas é para que saibam que é mesmo real. rsrsrs! Infelizmente, nesse ano, no dia do cliente não houve promoção semelhante, senão, estaríamos dentro.

58 Respostas

• G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delíciaaaa, obrigada por compartilhar sua experiência casadinha Smiley heart tudo de bom pra vocês e que venham muitas viagens mais!!!

• Responder
  • N
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Thais! Falo inglês, mas em nenhum momento foi preciso! Tudo foi tratado em espanhol (ou portuñol, no meu caso, rsrs)

Para nosso aniversário de casamento estamos fechando um pacote para Cancun, aí poderei tirar a dúvida de qual vai ser melhor rsrs Gostamos tanto de Punta que vai ser difícil não comparar!! rsrs

Dizem que Cancun tem mais algas e que Punta tem menos peixes/vida marinha para observar. Como não curto mergulhar e não gosto muito desse tipo de atividade, foi ideal. Tem coisas em comum tb, tipo, os dois destinos dá pra nadar com golfinhos. No caso de Punta, meu marido é q não quis ir...

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo! Estou em duvida entre Punta Cana e Cancun.. todos falam inglês em punta cana né? vc fala? Acha que dá pra se virar com um inglês meia boca? rs

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindo casadinha. Parabéns!

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lugar maravilhoso em csadinha. Deu até vontade de trocar minha lua de mel rsrs.

Mas parabéns mesmo!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha, eu e meu noivo estamos sonhando com a lus-de-mel em Punta Cana também, tomara apareça outra promoção dessa! ahha

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain que delicia, eu estarei em Punta Cana também e estarei no hotel Vista Sol é bom ter essas experiências das noivas pra gente ja sentir a emoção de se estar la

Eu também fechei all inclusive, então vamos aproveitar tudo o que tem no local

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa fiquei passada agora,nos aki em casa viajamos sempre con francorosso Ou sea club,e de vez enquando eden viagem,e nao tem isso nao se self service è menù na carta mesmo,claro vinhos importado e outras bebidas pagamos a parte e baby sister,eu amo viajar e todo ano faco uma viagem con mia familha pelo mondo,mas no brasil Eu nunca viajei vou mesmo e fico na casa da mia familha r depois volto pra ca dinovo mas Bom a saber disso tudo tambem obrigado fico Feliz che voces se divertiran e o trattamento foi eccellente
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuuu tudo lindoooooo, noivinha!!! Felicidades!!!
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Distrito Federal
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que ótima escolha, vou cotar fiquei com vontade de ir.Que praia tranquila e limpinha.Ame, parabéns...
    • Responder
  • N
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No Brasil, nem todos os hotéis não são assim, não! Na República Dominicana, a maioria dos hotéis são resorts com o sistema all inclusive e os produtos servidos no hotel são do próprio país, eles se orgulham muito de não ter que importar alimentos do exterior.

Nos hotéis do Brasil, muitas vezes, temos apenas o café da manhã e o jantar disponíveis e se consumimos no frigobar, temos que pagar por cada item. Temos que ficar no meio do povão pra fazer check-in, rsrs, e não tem gente mimando, não!! Muitas vezes é só se dermos algum dinheirinho por fora...

Lá o mimo era incluso, sem dar nenhuma gorjeta! Vinham até chocolatinhos junto com as toalhas quentinhas e limpinhas. O restante do pessoal, se quisesse toalha, tinha que ir levar até certo horário para lavarem, senão ficavam sem pro outro dia. Passavam em nosso quarto para perguntar se precisávamos de algo e como andávamos com uma pulseirinha, os empregados já sabiam que erámos "vips", dando atendimento preferencial.

Um exemplo: pra quem perdia a chaves e não era do clube premium, tinha que pagar 100 dólares de multa. Nós não pagamos nadinha e perdemos as duas chaves de uma vez só!! Outro exemplo, não tínhamos que ficar no self-servicen esperando em fila para tomar café da manhã como os demais hóspedes, tinha uma sala somente para tormarmos café quentinho feito especialmente para nós. Suco de todos os sabores que quiséssemos para nós, já lá embaixo, no restaurante para os demais, era apenas os que tinham à disposição no momento...

Esse atendimento "vip" valeu super a pena, pq estávamos muito cansados pela organização do casamento.

• Responder
  • N
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc vai amar, noivinha!

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii que lindooo !!!
    Eu tbm vou pra Punta Cana, mês que vem...
    Esse post me deixou ainda mais ansiosa!!!

Felicidades noivinha que Deus abençoe sua família Smiley smile
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lugar maravilhoso, fotos lindas.

• Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, lindo mesmo o lugar hein! Felicidades!

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, tudo muito lindo! Parabéns!!!

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chique!!! Arrasaram
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo kkkkk desculpa se ri gostei do seu jeito de falar che era tudo incluido e che tinha uma hostess para aconselhar,respondi uma pergunta quando voces saem so brasil nao è assim??? Porque todos hoteis do mondo che Eu fiquei hospedada parte alguns Eu tinha ate porta bolsa,e achei estranho realmente essa coisa che nao poder comer Ou somente 3 x,adorei suas fotos o mar realmente è muito lindo né adoro Praia,mas nao vou ter lua de mel,fiquei triste si kkkkk mas meu Marido falou Sao 13 anos che fazemos lua de mel da sonho entao vamos investir kkkk beijos
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo noivinha
    • Responder
  • Ediane
    Noiva Esperta Janeiro 2024 Minas Gerais
    Ediane ·
    • Denunciar