Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Novata Maio 2023 Pernambuco

Como foi o noivado de vocês?

Sara, dia 10 de Agosto de 2021 às 17:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14



Gente, escolhi um noivado mais intimista com um pequeno bolo de noivado e apenas eu e o meu futuro noivo em um restaurante. Ele quer uma comemoração maior, mas eu prefiro assim. É algo muito nosso. Já no nosso casamento do civil e no campo, chamarei apenas os mais próximos.

14 Respostas

Última atividade por Daya, dia 11 de Agosto de 2021 às 10:40
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tivemos festa de noivado, ele fez o pedido em publico e depois fomos a uma pizzaria comemorar com os pais deles e alguns amigos que estavam no dia.

    Vou deixar aqui pra vc ver como foi: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-noivadoo--t524257

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivado foi um pedido de casamento surpresa na praia. Depois disso fizemos um churrasco na pousada que estávamos com meus pais e 2 padrinhos que foram nossos cupidos.

    Contei mais nesse post: Finalmente o pedido de casamento!!!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sara, o meu noivado foi entre nossos pais, irmãs e os padrinhos, no próprio noivado já entregamos as caixinhas para eles com o convite. Mas isso foi decidido juntos, se vocês pensam em coisas diferentes, talvez seja melhor conversar antes de tomarem a decisão e fazer o que agrada os dois.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii! Então, meu noivado foi surpresa. Mas desde o inicio já conversávamos sobre fazer algo somente para a família dos noivos. Acho que é um momento que deve ser compartilhado com os pais, então é legal incluí-los nessa etapa, eles vão se sentir lisonjeados por participar deste momento.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido de noivado é uma coisa, mas entendi que você queria saber da festa de noivado, enfim, nesse momento estamos planejando a nossa para daqui 5 meses apenas com os pais padrinhos, que serão informados nesse momento sobre o noivado, até lá manteremos segredo
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo reservou um passeio de helicóptero. Ao chegar no campo de Marte, tinha uma sala fechada e quando entramos tinha um letreiro escrito “quer casar comigo?” Ele ajoelhou, me deu a aliança. 🥰 Tinha um fotógrafo registrando o momento, um menu de drinks para relaxar e depois o vôo em si! Após o passeio, ficamos hospedados em um hotel por 1 noite. Foi mágico! ❤️ Ele combinou tudo com minha filha, mas só estávamos nós dois durante o pedido!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Maio 2023 Pernambuco
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que diferente, deve ter sido mt legal e memorável. Fico felizzz, eu amei essa história de vcs kkkkk😍😍
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em noivado só nós dois, em frente a igreja, vendo o por do sol. Daí depois fomos para um cabaré. Literalmente. 😬😂


    Parece estranho, mas foi no cabaré mais famoso do mundo, o Moulin Rouge (fingindo riqueza em Paris kkkk). Em outro dia, quando voltamos ao Brasil, marcamos de jantar com nossos pais para celebrar. Algo bem intimista e sem dançarinas seminuas dessa vez. 😂
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida nessa último sábado eu e ele no sofá de casa, fiquei feliz a beça. Eu iria surpreendê-lo em setembro, mas ele foi mais rápido. 😉
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi somente eu e ele num restaurante em Mendoza-Argentina, na nossa viagem de 10 anos.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Maio 2023 Pernambuco
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí eu acho lindo desse jeitinho, tb quero assim 🥰🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Maio 2023 Pernambuco
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito eu kķkk mas vc será em breve.. O importante é estar bem e feliz💕🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara,
    Aqui foi só eu e ele num restaurante mais chique. 🤍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou organizando o casamento, mas ainda não fui pedida kkkkk

    Também prefiro algo mais reservado entre o casal.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas