Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Começando a nos aproximar em 2013, principalmente no clima super romântico do show do John Mayer. Ele me pedia em namoro todo dia. Então dia 7/12/2013 eu disse sim e começamos a namorar 🥰
Ja nos conheciamos desde qnd vim morar pra SC mas nao conversavamos ai um dia fomos convidados pela minha sogra para ir pra praia kkk ai fomos e no domingo aconteceu o nosso primeiro beijo
Eu tinha acabado de mudar, a casa cheiabde caixas e ele é agente de saúde e bateu no meu portão para fazer uma verificação por amostragem. E nem era a área dele. A moça da área ficou doente e o colocaram no lugar dela. Nese serviço por amostragem, os agentes fazem uma casa e pulam 4 ou 5 casas e vão na próxima. Pois não era pra ele fazer a minha casa, mas minha vizinha não quiz atendê-lo ( graças a Deus!) Foi eu abrir o bendito portão e pronto!!! Amor a primeira vista. Graças a Deus que pra ele também. E ainda tem mais detalhes...