Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Engraçado demais.. por que éramos melhores amigos (ainda continuamos),contava todos os segredos para ele e ele para mim.. E um belo dia Ele me chamou para tomar sorvete rs.. Caiu uma chuva muito forte e ele me disse o por que me chamou para tomar sorvete( por que tinha se apaixonado por mim).pensei que era Brincadeira mais estamos ai até hoje kkkkkkk
Foi engraçado, achei ele muito novo, tava com uma carinha de neném kkkk falei para minha amiga que ele era muito criança KKK mais depois do primeiro beijo eu já tava apaixonada ❤️😍
Sempre fomos do mesmo grupo de amigos. A primeira vez que saimos sozinhos foi em uma pizzaria. Mas antes, ele fez um jantar na casa dele a luz de velas
Eu não me lembro, éramos amigos/colegas de longa data antes de sermos namorados kkkk, ele namorava com outra pessoa na época que conheci ele, então não dei importância alguma para esse acontecimento....