Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Bom o primeiro encontro, marcamos de sair em uma balada sertaneja, mas nem eu e nem ele gostamos de sertanejo 🤣🤣, mas como eu nao conhecia ele muito bem, fui com uma amiga e ela amava sertanejo, e mesmo eu e ele nao gostando de sertanejo a noite foi otima, parecia um conto de fadas ❤
Eu em um barzinho em reunião de trabalhos e ele voltando do jogo q na época era apaixonado por futebol até hoje😅 mas não na mesma intensidade eu com 18 anos e ele com 17 de lá pra cá foi acontecendo as coisas e estamos até hoje até Deus permitir dês de 05/11/2009
Nos conhecemos desde criança, é irmão de uma amiga da escola. Começamos a nos ver com "outros olhos" na festa de aniversário de 18 anos dessa minha amiga, agora também cunhada!
Nós sempre estávamos com o mesmo grupo de amigos e éramos muito amigos, porém nunca que eu imaginaria um dia ficar com ele... Então em uma viagem que fomos com uma turma de amigos eu e ele se olhamos diferente e resolvemos ficar e desde então estamos juntos até hoje
Nós conhecemos na adolescência eu tinha 13 ele 15. Ficamos por uns 2 meses de lancinho mas não deu certo e cada um seguiu sua vida. Depois de quase 10 anos o destino nos colocou de novo frente a frente e estamos juntos há quase 5 anos. Temos planos e sonhos de ficarmos juntos até que a morte nos separe.