Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Ele me buscou no curso de inglês e fomos pra casa de uma amiga conversar e tal, se conhecer ... já estava nervosa pq n rolou nenhum beijinho kkkkkk quando ele me levou no ponto para ir embora, que rolou o beijo, rolou tanto que eu perdi 6 ônibus kkkkkkkk
Uma amiga me chamou para ir na igreja dela e eu fui, eu estava sentada lendo a biblia e ele tocando e louvando no altar quando eu senti um amor tão grande que não cabia no meu peito, e eu achei estranho e levantei a cabeça para ver quem estava tocando e foi quando ele virou e nos olhamos (rsrs igual sena de filme kkkk) ai 3 dias depois era meu aniversário (e como eu estava orando a 8 meses pedindo a Deus para que no meu aniversário eu recebesse alguém para me ajudar a caminhar de presente) foi ai que Deus me presentiou , no meu aniversário de 15 anos dia 29/11/2000 ele me levou em casa após o culto e me perguntou se eu gostaria de orar com ele e eu aceitei, para que Deus nos confirmasse e 1 mês depois ele me pediu em namoro e isso já se faz 3 anos rsrs ❤️😍😄 Deus é lindo de mais, o Gabriel me ajudou muito em tempos difíceis da minha vida e ainda ajuda, eu já tive depressão e foi complicado, agradeço a Deus por ele nunca ter desistido de nós, é isso rsrs queremos muito casar mais estou desempregada, não temos ainda condições de fazer o casamento, sabe de gastar muito, mas estamos em oraçã,essa é nossa história😄😊
Nos conhecemos pelo facebook aí ele me levou ao cinema e no filme demos nosso primeiro beijo, engraçado que quando a gente só conversava pelo whats eu falava que ia casar com Ele, pois ele é muito fofo, o Universo aceitou a brincadeira kkkkk
Nosso primeiro encontro foi no Chá cofrinho de uma amiga, que por coincidência tbm é amiga dele..♡ passamos a conversar e agora ele é o amor da minha vida ♡♡
Nos conhecemos através de uma pessoa da igreja, ele diz ter se apaixonado a primeira vista por mim, mas como eu sou difícil durante 4 meses eu resisti dizendo que não queria nada com ele.kkkk
Nos conhecemos em uma festa, nosso primeiro encontro foi quando marcamos de ir no cinema, ele foi me buscar no meu trabalho, era em um shopping, ele ficou tão surpreso com meu convite que nem chegamos e ir no cinema, ficamos conversando no estacionamento por horas, daí pra frente não conseguimos mais ficar longe um do outro!
Nosso primeiro encontro da vida foi na universidade. Eu estava com uma amiga e ela viu ele na fila da carona, os dois já eram amigos de longa data. Eu e minha amiga estávamos indo tomar um café na lanchonete e ele, que já estava indo para casa, resolveu nos acompanhar no café. Eu reparei que ele não parava de ficar me olhando. Ele pediu o número do meu telefone para minha amiga e desde aí começamos a trocar SMS. Ele diz que sentiu por mim amor a primeira vista 😍 da minha parte já foi amor a sexta vista rsrsrs
Ele trabalha com a minha mãe, estava lá no primeiro dia dele, passamos a conversar muito até que ele se tornou meu melhor amigo e confidente. Nosso primeiro date foi no cinema, até hoje vamos muito no cinema haha é o nosso lugar. ❤
Ele trabalhava no GDF e sempre ia na unidade que fica ao lado do local onde trabalho! Nos encontramos no horário do expediente na frente do meu prédio! Morri de vergonha, mas achei ele um gato!