Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nós sempre fomos melhores amigos! Sempre estávamos juntos, até as coisas foram mudando entre nós e aí numa das caminhadas que fazíamos juntos nos beijamos haha
Noiva Curiosa
Novembro 2019
São Paulo
Michelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi primeiro encontro dele. É lugar no shopping estarei pessoalmente. Nós deficiência auditiva (o). Amei...
Nós nadávamos, porém, em equipes diferentes. Um dia, ele foi treinar na minha equipe, começamos a namorar, terminamos, voltamos e agora iremos nos casar.
Nosso primeiro encontro foi em um parque de diversões eu convidei ele, e foi muito divertido ele pagou varias coisas pra eu, para que eu me surpreendesse com ele, kkkk
Nosso primeiro encontro foi atrás da faculdade puc.. no barreiro um ex funcionário da eu trabalhava e onde é o atual emprego do meu noivo. Nos deu uma forcinha foi ele que ajudou a gente a dar nosso primeiro beijo.
Na verdade sempre fomos amigos e costumávamos sair juntos como amigos mesmo, até que um dia percebemos que gostávamos um do outro mais do que só amigos! Havíamos voltado de uma pastelaria e quando nos despedimos saiu o nosso primeiro beijo onde a nossa história de amor começou!
Nosso primeiro encontro foi em uma pizzaria, mas haviamos no encontrado em uma balada e não quiz sair com ele pois estava com algumas amigas e não quiz a deixar sozinhas.
Nos conhecemos na igreja, mas não nos falávamos muito, um dia na casa de um amigo em comum, jogamos guitar hero um contra o outro, eu ganhei é claro, depois disso a gente se falava todo dia
Dizem que amor de praia não sobe serra né!! Pois é nosso primeiro encontro foi na praia, a princípio não gostei dele e ele também não. aos poucos fomos nos conhecendo melhor.