Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Primeira vez que vi ele, foi em uma festa da minha melhor amiga, que é prima dele kk mas não sabia da existência do ser, aí pra frente fomos nós conhecendo
Nosso primeiro encontro foi no shopping... Estávamos conversando pelo facebook e ele falou que ia no cinema com os amigos; falei que fazia tempo que não ia no cinema e ele me convidou para assistir um filme com ele.
Foi numa confraternização. Estávamos muito próximos mas nunca tínhamos ficado. Os amigos estavam sempre de olho. Por isso quando nos beijamos a primeira vez começou, de repente, muito barulho. Eram nossos amigos batendo palmas, assoviando, comemorando... Deu muita vergonha!
Nos fala vamos pelo whatsapp, nunca tínhamos nos visto antes....na véspera de natal combinamos de sair...ele me buscou em casa e fomos a uma praça toda enfeitada .