Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nos conhecemos na festa de despedida do colegial, na rua dele. Achei ele lindo mas na época eu estava com outra pessoa. Algum tempo depois nos reencontramos mas ele namorava e eu tbm então não rolou nada. Ficamos apenas amigos. Depois eu terminei ele t enja começamos a namorar no dia do aniversário do meu cunhado. Sempre soube que era pra ser 💜
Ele é amigo do meu irmão, e fomos ficando cada vez mais próximos depois de um dia que ele pediu minha ajuda pra se encontrar, ele estava passando por momentos difíceis na vida!
Nós nos conhecemos aleatoriamente em uma festa da faculdade hahahaha depois de 1 mês saímos pela primeira vez, mas como eu não sabia se ele era um psicopata ou algo assim, ele foi comigo fazer um trabalho em grupo da faculdade (sim, esse foi nosso primeiro encontro hahahaha).
Como sempre foi as escondidas, um encontro planejado pelos outros, onde nós dois estacamos super desconcertados, mas que aos poucos foi fluindo. Mas lembrando que foi coisa de pouco tempo pois era horário de almoço dele e meu tempo apenas de trocar de um serviço para o outro. Fiquei sem almoço mas valeu a pena
A gente era amigo de faculdade, começamos a ficar mais próximos aos poucos, um dia ele me levou embora, depois me chamou pra jantar no nosso lugar favorito (um hambúrguer enorme) e depois disso começamos namorar oficialmente
Era para dar tudo errado, mas como tinha a mão de Deus, eu esperei por ele mais de 2hrs!!! Quando ele chegou, nem parecia que eu tinha esperado tanto tempo... Fomos ao cinema e desde então não ficamos mais separados.
Foi às escondidas, saímos mais cedo para o trabalho e nos encontramos em um parque
Noiva Principiante
Fevereiro 2021
Espírito Santo
Samira ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom nosso amor começou diga-se de passagem no Instagram, ele estava separado e eu tinha acabado de terminar um namoro de 1ano e 4 meses, vi a postagem dele no instagram que tinha uma musica que dizia assim: Ninguem Explica Deus! e ai eu comentei e começamos a conversar depois fomos para o zap e hoje moramos juntos e vamos nos casar.
Tínhamos planejado ir para a Lagoa, mas nao tinha vaga para estacionar. Fomos para um quiosque em Copacabana. Pedimos uma porção de batata frita com uma Coca-Cola.
Bom, nos conhecemos na sala de aula de uma escola de inglês mas o nosso primeiro encontro formal foi no cinema assistindo um filme de comédia !
Noiva Ativa
Junho 2019
Goiás
Kathleen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi no shopping é muito bom
Noiva Novata
Abril 2019
Santa Catarina
Kerolain ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nosso primeiro encontro foi no dia dos namorados, mas só que fizemos um "dia dos não namorados" com amigos em comum, e saímos todos os solteiros juntos. Já estávamos de olhares a uns dias e então no fim da noite ele disse que me levaria em casa e ficamos na frente de casa, dentro do carro, umas 2 horas conversando e a partir dali começou nosso romance... nesse dia não rolou nenhum beijinho, só muito frio na barriga, conversa e risadas!
Já conhecia ele deis de criança, pois minha irmã é casada com o tio dele, porém não nós falávamos muito. E toda a nossa história começou no sítio da avó dele.