Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
A gente se conheceu na escola a 5 anos atrás eu era afim dele e ele não me dava bola,mas 5 anos depois começamos a nos falar pelo Facebook e nosso primeiro encontro foi no lago da minha cidade
Num bar, minha moto não pegava e ele levantou pra ajudar, detalhe que ele pediu o número da minha amiga, não o meu! Eu dei o meu mais ele nunca ligou 🤣🤣🤣🤣
Nós nos conhecemos na o grupo de célula da nossa igreja e a primeira vez que saímos foi quando ele me deu carona pra casa e ficamos até quase 5 horas da manhã conversando e rindo muito.
Noiva Curiosa
outubro 2021
Paraná
Silvana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uma sexta feira, 8 de janeiro de 2016. Bar da Brahma, foi maravilhoso!
A gente se conheceu entre amigos e ambos, na época, namorava. Passamos 6 meses sem trocar uma palavra. No final de 2015 eu já estava solteira e ele tbm, porém nenhum dos dois sabia. Comentei pra um amigo meu que eu estava feliz com minha solterice e ele escutou e perguntou oq eu tinha falado. A partir desse dia começamos a conversar e marcamos de ir tomar açai depois do Reveillon. Assim fomos... no dia, esse conhecido nosso ia tbm, porem houve um contratempo e não deu pra ele ir, então foi eu e meu namorado jnts e nesse dia a gnt se beijou pela primeira vez e desde então não nos desgrudamos mais.
Nosso primeiro encontro foi numa tarde na pracinha do bairro próximo, já nos conhecíamos e ele inventou uma desculpa para ir me encontrar nesse lugar que eu estava kkk
Nosso primeiro encontro foi a quase 6 anos atrás, em um banquinho, debaixo de uma árvore onde tínhamos marcado de" ficar." rs Adolescentes, coisas de adolescentes. rs