Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Já eramos amigos e ele me convidou para sair, só que quando menos esperei, ele me beijou e disse que estava apaixonado por mim
Noiva Ativa
Junho 2021
Goiás
Monique ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos através de amigos da igreja no Facebook. Morávamos nos Estados Unidos, ele em New Jersey e eu em Chicago. Começamos uma amizade bem legal. Fomos nós conhecer pessoalmente em Janeiro de 2012, me mudei pra New Jersey, para poder ter mais chances de trabalho, etc. Dividíamos um apartamento, ainda como amigos. Mas a amizade foi crescendo e cada vez mais víamos coisas em comum. Íamos ao cinema juntos, jantares, passeios e o clima foi ficando mais quente. Até que em 17 de março de 2012, nos declaramos, num passeio em New York, era dia de São Patrício. Inesquecível.
Nos conhecemos no parque andando de skate. Mas nosso primeiro encontro foi no Ragazzo. Comemos muuuito, sem vergonha de parecer ogro e demos muitas voltas na Paulista.
Haaa aquele dia foi perfeito, já nos conhecíamos há um tempo, ele é amigo da minha família, fomos para a casa dos meus avós num sítio em Minas, o céu estava muito estrelado naquela noite, ficamos olhando o céu meu irmão, meu primo, ele e eu, de repente nos demos conta de que estávamos sozinhos, e fomos conversando, conversando, conversando, até que ele se declarou e nós nos beijamos😍😍😍❤️❤️❤️
Noiva Constante
outubro 2019
Rio de Janeiro
KAROLINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos na faculdade, mas nosso encontro foi numa excursao de amigos para petrópolis