Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nos conhecemos em um casamento, mas começamos a nos interessar um pelo outro em um velório (não julguem kkkk) o primeiro beijo na frente da casa da minha prima, depois de ir num parque
Combinamos de nos encontrar e ir ao cinema, assistimos o filme ressurreição (maravilhoso). Entao entre conversas e comentários sobre o filme ele tentou pegar em minha mão, e eu ja fui bem direta querendo saber suas reais intenções, foi então que ele me respondeu que suas intenções eram as mais sérias possíveis que eu poderia imaginar! Pronto apaixonei kkkkk
Não tem como esquecer, meu pai sofreu um acidente de caminhão e o Lucas foi socorrer, ficou com meu pai no hospital, e depois levou-o para casa, foi quando nos vimos pela 1° vez ♥
Não houve... Éramos amigos e saiamos bastante juntos, mas acredito que, quando aceitei dar uma chance, nosso primeiro encontro foi uma viagem entre amigos, quando demos o 1 beijo.
Nosso primeiro encontro foi depois do culto da igreja, andamos pelo bairro e marcamos para ir no shopping na semana seguinte.. Não foi algo muito romântico rs. Mas foi especial
Nos conhecemos na empresa que trabalhava, ele sempre ia no meu setor buscar mercadorias e um dia enquanto eu estava com uma amiga tomando café no refeitório da empresa ele disse que queria comprar trufas ( na época eu vendia) e quando fui levar para ele acabei ficando nervosa porque ele me deu uma cantada e na hora que eu fui sair acabei tropeçando e cai... no dia seguinte ele me mandou mensagem...haha
Nos estudanos juntos por aproximadamente 5 anos. 4 desses anos, eu fiquei correndo atras dele e ele nem me dava bola rsrs. Um dia antes das ferias de julho do ultimo ano da escola, a gente se encontrou e ele confessou que sempre gosto de mim, mas tinha medo de não dar certo.
Em uma festa na casa de uma prima dele e eu ainda fiquei confusa olhando ele e o irmão (são gêmeos idênticos ) mas o meu futuro marido é mais bonito óbvio kkkkk
Foi tenso kkkk, chamei ele pra assistir um filme no cinema mas estava muito nervosa, a principio achei que nem rolaria nada, mas quando estávamos indo embora, ele me puxou pelo braço e me beijou.
Nos conhecemos no curso Técnico, mas ambos namoravam, até que mais de 1 anos depois estávamos nós dois solteiros e numa saída entre amigos rolou o primeiro beijo.
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Rio Grande do Sul
Marília ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já nos conhecíamos de vista na escola mas após 4 anos nos reencontramos em um evente que teve na cidade, passei por ele e nem dei bola nem vi quem era, ai quando cheguei em casa ele tinha me mandado uma mensagem perguntando o porque eu não o respondi quando ele me deu oi, a começamos a conversar e saimos