Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Era pra termos nos encontrado no carnaval... não deu certo pq eu não fui aí acabou que como eu não morava na cidade dos meus falei que estava indo pra lá passar o fim de semana e ele foi me ver de lá pra cá começamos a namorar no mesmo dia em setembro noivamos apesar da distância somos muitos felizes
A gente se conheceu na escola em 2005. Mas saímos a primeira vez em 2015, fomos almoçar no shopping, depois numa sorveteria e por fim no parque da cidade rs
Nos conhecemos em um grupo de oração, em um Natal do mesmo ano ele veio em minha casa, me trouxe um presente, uma cesta de chocolate escrito eu te amo, dias depois saímos pra comer uma pizza e engatamos o romance... Pizza e chocolate nossa marca pois adoramos e muito felizes hoje e ansiosos para o grande dia