Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
O primeiro encontro foi eletrizante literalmente kkkk foi engraçado ficamos dando aqueles choquinhos um no outro. Fomos ao cinema e não tinha mais o filme que estávamos pensando em assistir, mas no fim compramos sorvete sentamos em um banco e cv a noite inteira. Química extraordinária.
O nosso primeiro encontro foi na casa de uma amiga aonde iam se reunir varios amigos para comemorar o aniversário de um amigo que será o nosso padrinho de casamento foi no dia 15 de dezembro mais já conversamos pelo Whatsapp ele já tinha se declarado e me pedido em namoro kkk
Não foi Primeiro encontro, foi reencontro, nós tínhamos estudados juntos na adolescência , nesses grupo de turma que tinha estudados juntos de zap, começamos a conversar no privado, só que eu estava em Recife e ele estava jogando no estado do Pará isso foi em 2015, nos reencontramos ficamos e depois de 01 ano começamos em 2016 começamos a namorar.
Iniciamos o nosso namoro, bem antes de ter o nosso primeiro encontro... isso pq estávamos namorando á distância. Mas o nosso primeiro, foi num Shopping aqui em SP, ele (o meu noivo), tinha acabado de chegar do Japão, estava lá com cara de cansado, cheio de malas .... e foi ai, que também demos o nosso primeiro beijo.
Hahahaha nos conhecemos no primeiro ano do ensino médio, estudávamos na mesma sala, ele ficava me olhando, fazendo piadas e brincadeira e chegou o dia que uma amiga em comum nossa nos fez "ficar" e de lá pra cá estamos juntos kk
Em um bar, o amigo dele foi me encontrar e levou ele. Ele tinha chamado outra menina pra encontrar mas ela furou (obrigadaaaa, cara desconhecida!). Ficamos ali a primeira vez e eu jurava que nunca mais ia encontrar com ele, massssss...o destino tem seus próprios planos ♥
Nos conhecemos no meu trabalho (05/11), eu era "faz tudo" numa gráfica, e ele foi fazer uniformes para a Pet shop dele. Batemos papo como se nos conhecêssemos à anos, flui tudo muito bem, dois dias depois procurei ele no face, add, e começamos a conversar. A primeira coisa que ele me mandou na msg é que tinha me procurado, mas não tinha encontrado, no mesmo dia somos ao cinema e foi ali que tudo começou.
Nos conhecemos em um bar da cidade, era dia de sertanejo... ficamos logo pela primeira vez e a primeira vez que saimos para jantar foi em um restaurante japones
Foi em um evento que fomos, tema anos 60. Eu de saia de bolinha e ele de rokeiro. Conversamos, zuamos muito um com o outro. Somos muito amigos desde de antes de pensarmos em ficar juntos então tudo era muita zoação.
Ele me levou à um barzinho rock chamado vila dionisio. Foi bacana estava tendo cover do Bon jovi, ele foi muito afobado ao pote tentando me beijar toda hora, beijos quais eu fugi, mas quando ele me deixou em casa nos beijamos até o dia amanhecer.