Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Numa sexta-feira de chuva kkk, nós nos conhecemos através de um aplicativo de relacionamentos... Conversávamos só pelo celular até então e nesse dia ele me chamou de repente pra sair e jantar algo. Fiquei tão nervosa kkkkkkkkk, mas fui e fomos comer pizza (minha comida preferida), desde então nunca mais desgrudamos kkkk.
Nós nos conhecemos no Ensino Médio, na escola! A primeira vez que saímos juntos fomos ao cinema, como amigos. Nosso primeiro encontro e primeiro beijo foi na pracinha da cidade haha
Depende do contexto... Como já eramos amigos, eu conto como primeiro encontro o dia que ele ousou me dar o primeiro beijo. Foi no parque, em meio à uma brincadeira, e ele me roubou um beijo que me levou às nuvens! O amor que eu sentia ficou evidente, e me entreguei ao relacionamento.
Aahhh a gente se conheceu no serviço.... porém somente depois de um bom tempo nós ficamos juntos
Noiva Esperta
outubro 2019
Rio de Janeiro
Francielli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, foi na minha casa, um amigo meu pediu ele pra coloca meu armário na parede da cozinha, primeira vez que se vimos, ficamos conversando horas e deu em casamento ne