Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 772

Heyyy, Comuu 🙂 Preparad@s para mais uma pergunta do nosso joguinho? Outro momento marcante de um amor é quando acontece o primeiro encontro. Um jantar, uma ida ao cinema, um passeio... Queremos agora saber como aconteceu na sua história! Como foi o primeiro encontro de vocês? VOTE e comente os...
cfb_1854570.jpg

Heyyy, Comuu 🙂

Preparad@s para mais uma pergunta do nosso joguinho?

Outro momento marcante de um amor é quando acontece o primeiro encontro. Um jantar, uma ida ao cinema, um passeio... Queremos agora saber como aconteceu na sua história!

tenor.gif

Como foi o primeiro encontro de vocês?

VOTE e comente os detalhes!

cfb_1854570.jpg

772 Respostas

• Josy
    Noiva Constante Agosto 2022 Sergipe
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi nada oficial pq saiamos sempre em gp jkkkkk justamente por eu ser extremamente tímida se saísse só com ele eu n iria conseguir conversar
    • Responder
  • Edson
    Noivo Principiante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Edson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro encontro foi restaurante. rs

• Responder
  • Marcel
    Noivo Principiante Maio 2022 São Paulo
    Marcel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um barzinho, música ao vivo, muita conversa, chopp, petisco...
    • Responder
  • Tamires Alves De Oliveira
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Tamires Alves De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de um mês de enrolação, ele me chamou para tomar um açaí. E foi bem especial 😍
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em uma pizzaria.
    Conversamos sobre TD,rimos MT...
    Estava MT agradável.E no final, nós beijamos no carro. Ele me pediu em namoro,,
    • Responder
  • Bruna
    Noivo Ativo Agosto 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos jogar boliche e depois fomos no restaurante que passou a ser o nosso favorito
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Abril 2023 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eramos amigos então saimos antes, mas quando saímos a primeira vez como namorados, fomos num restaurante onde tinha música ao vivo, e a música tava tão ruim que tivemos que ir embora

• Responder
  • Lais
    Noiva Principiante Setembro 2022 Bahia
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade tivemos meio que dois primeiros encontros, os dois incríveis
    • Responder
  • Bruna Tina
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Bruna Tina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro encontro aconteceu 3 anos antes da gente começar a namorar kkk. Era dezembro e na minha cidade sempre tem uns shows de natal. Ele que é da cidade vizinha se interessou pelo show do cover do elvis e disse para irmos, eu estava morrendo de vergonha mas concordei. No dia ele foi me buscar de moto na minha igreja kkkkk. Eu morrendo de vergonha e ele dizendo pra eu segurar na cintura dele. Não sabia onde enfiar a minha cara. O show foi legal, conversamos pouco por conta da timidez, depois fomos comer, mas eu só quis um pudim kkkk, medo de fazer besteira.

• Responder
  • F
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom depois desse namoro de infância nós nos separamos eu fui morar no Japão e ficamos 28 anos sem nos ver ou saber um do outro, mas nunca nos esquecemos eu no Japão sempre me lembrava dele e ele aqui sempre lembrava de mim. Mas como não sabíamos se um dia voltaríamos a nos ver seguimos a nossa vida, ele se casou e eu tbem. Após 28 anos nos encontramos em um grupo da época da escola no WhatsApp feito por uma amiga em comum e todo sentimento veio a tona. Começamos a nos falar e marcamos um encontro.
    O primeiro encontro após 28 anos foi inesquecível reencontrar aquela pessoa que nunca saiu da sua cabeça e saber que todo sentimento só estava adormecido é surreal, olhar para o rosto do homem e ver o menino de 15 anos, parecia sonho, as imagens de confundiam, o coração parecia que iria parar, parecia que tudo estava em camera lenta, e o mundo em volta já não existia.
    Foi a melhor sensação do mundo abraçar quem sempre foi o grande amor da minha vida.
    • Responder
  • Joilson
    Noivo Novato Junho 2022 Maranhão
    Joilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia pra nao se esquece nunca mas
    • Responder
  • Bianca
    Noivo Principiante Setembro 2022 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me levou no lugar que eu mais detestava! Kkkkk
    • Responder
  • Juliany
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Juliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Romântico do nosso jeito, fomos em uma hamburgueria com estilo bem rústico e descolado.
    • Responder
  • Carine
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Goi um cinema

• Responder
  • Karolainy
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tivemos um primeiro encontro kkk
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro foi na festa da firma, achando q estávamos na micareta kkk
    Mas, o oficial, foi uma semana após a festa, no nosso barzinho predileto até hoje 💕
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tivemos nada oficial. Foi rolando naturalmente!!!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos caminhar juntos, ele achou que eu estivesse desinteressada, mandei mensagem depois dizendo que tinha sido especial pra mim ❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Junho 2022 Ceará
    Maria Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao cinema e comer no shopping, ele me fez andar a pé até o shopping kkk foi engraçado e achei ele super desajustado, no finalzinho deu certo graças a Deus
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no shopping para assistir uma sessão de cinema,como o meio de transporte era ônibus chegamos mais tarde. E pegamos o filme que tinha disponível, foi só entrar que a gente começou se beijar. Foi incrível, e marcante.
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Constante Julho 2022 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia da minha formatura ele me levou no cinema e depois para comemorar numa pizzaria
    • Responder
  • Irene
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso na minha casa
    • Responder
  • Thaynna
    Noivo Constante Abril 2024 São Paulo
    Thaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iamos ao cinema mas o dia estava ensolarado, então trocamos por um parque. foi muito especial!Smiley heart

• Responder
  • Leonardo
    Noivo Principiante Abril 2023 São Paulo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não foi bem um encontro, ela estava atrasada para ir para a aula de dança ai eu me ofereci para dar uma carona pra ela, pois eu tbm iria para a aula e falei que era meu caminho aonde ela estava ate a aula, (mentira tive que dar mo volta pq era longe de mais rsrs) na volta pra casa eu fui levar ela tbm ai deixei ela em um lugar aonde ela pediu, na hora de se despedir ela desceu da moto e ficou esperando eu dar um bjo na boca dela (ela nega ate hj que ficou esperando eu bjar ela, mas eu vi na cara dela que ela queria kkkk) e eu simplesmente falei tchau e fui embora. (agora ela fala que se eu tivesse beijado ela nesse dia ela não teria mais saído comigo kkkk pq ia me achar muito atrevido.) ainda bem que não bjei kkk

• Responder
  • Jefferson
    Noivo Principiante outubro 2022 Paraíba
    Jefferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como nos conhecemos na escola, não tivemos um primeiro encontro "oficial".
    • Responder
  • Gabriel
    Noivo Principiante outubro 2022 São Paulo
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos sair para andar de bicicleta, so que ela esqueceu as bicicletas kkkkkkkkkkkkk e pra ajudar a gnt ainda se perdeu kkkkk aiai
    • Responder
  • FERNANDO
    Noivo Novato Setembro 2022 Paraná
    FERNANDO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi com muita ansiedade, pois já estávamos conversando há tempo, ele veio de outra cidade para me conhecer e fomos jantar no Outback.
    • Responder
  • Leandro
    Noivo Principiante Janeiro 2023 São Paulo
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro encontro foi bem tranquilo, foi já na minha casa, ela conheceu meus pais, conversamos bastante na varanda e já ali sentimos uma sintonia mto boa!
    • Responder
  • G
    Noivo Novato Dezembro 2023 Distrito Federal
    GUILHERME ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao parque ,depois de várias conversas fiz uma surpresa pra ela ,que só a gente sabia o significado escrito vc quer namorar comigo.
    • Responder
  • Luccas
    Noivo Principiante Julho 2022 Paraná
    Luccas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamei ela para ir no açaí e aí ela aceitou daquele dia em diante nunca mais nos separamos.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no dia 15/06/2008, fomos ao shopping e foi espetacular.
    • Responder
  • Vanessa
    Noivo Curioso Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estava rolando um interesse de ambas as partes, então combinamos um dia de sair com uns amigos (o primeiro beijo já tinha rolado uns dias antes), e acabamos ficando de novo... daí pra frente, nunca mais desgrudamos rsrsrs Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas