Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 772

Heyyy, Comuu 🙂 Preparad@s para mais uma pergunta do nosso joguinho? Outro momento marcante de um amor é quando acontece o primeiro encontro. Um jantar, uma ida ao cinema, um passeio... Queremos agora saber como aconteceu na sua história! Como foi o primeiro encontro de vocês? VOTE e comente os...
cfb_1854570.jpg

Heyyy, Comuu 🙂

Preparad@s para mais uma pergunta do nosso joguinho?

Outro momento marcante de um amor é quando acontece o primeiro encontro. Um jantar, uma ida ao cinema, um passeio... Queremos agora saber como aconteceu na sua história!

tenor.gif

Como foi o primeiro encontro de vocês?

VOTE e comente os detalhes!

cfb_1854570.jpg

772 Respostas

• K
    Noiva Principiante Novembro 2023 Paraná
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele era de outra cidade então se perdeu tentando achar minha casa, minha mãe era bem rígida por eu ser a primeira filha e nunca ter namorado antes então ela não gostou muito quando eu tive que ir encontrar ele sem ela o conhecer, fomos ao cinema porem, por ele ter que ir me levar em casa e pedir o consentimento de minha mãe acabou perdendo o onibus para ir pra casa, então sua irmã veio buscar ele de carro e acabou fechando o carro com a chave dentro, então ali se foi mais um bom tempo tentando abrir o carro em um frio horrível de julho

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2022 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no cinema🥰
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num barzinho. Muita conversa e cerveja rsrs
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Setembro 2023 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tivemos um primeiro encontro oficial porém teve um dia que saímos juntos pra pizzaria após o culto, foi bem especial❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Maio 2022 Minas Gerais
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito bom, eu estava cheia de expectativa por ir ver ele pela primeira vez. E graças a Deus ele era bem mais legal que pelo chat rsrs, e mais bonito tbm. Me levou chocolates que mais gosto, foi super atencioso e gentil, me fez rir logo de cara e ganhou meu coração. ❤️
    • Responder
  • Larice
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi engraçado haha, ele me chamou pra ir no cinema pq queria conversar comigo pra tentar me unir com o amigo dele mas se apaixonou kkkkk no começo eu odiei o filme e ainda tinha um cara no cinema dando em cima de mim
    • Responder
  • Mateus
    Noivo Principiante Março 2023 Distrito Federal
    Mateus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No cinema.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como foi o primeiro encontro? 1
    Sempre bom relembrar ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa outubro 2022 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito romantico com direito jantar e vinho!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Abril 2022 Ceará
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro só aconteceu quando começamos a namorar e ainda tive que levar minhas irmãs de vela, porq não podíamos sair sozinhos (coisa de crente) mas foi bem legal, fomos comer açaí e foi justamente no dia que oficializamos nas redes sociais pra espanto de muitos kkkkk
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei explicar foi vergonhoso kkk não foi nada romântico assim, Éramos muito novos os dois estavam morrendo de vergonha mas foi bem divertido
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2023 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me convidou pra um barzinho até legal só que estava muito quente e abafado. Eu já estava passando mal antes de ir, mas não quis desmarcar pq queria conhecê-lo, então fui assim mesmo. Chegando lá, fomos interrompidos por uma moça completamente aleatória que estava procurando amizadesXD e eu passando mal e tentando ficar bem..... Mudamos de bar, mas eu não melhorei e tive que ir embora. Ele achou que estava dando um "fora" aí pra mostrar que eu tava interessada, dei o primeiro beijo...kkkk. Fui pra casa, quase morri de tanto passar mal e no outro dia, nos falamos e combinamos de encontrar novamente. Foi tenso!

• Responder
  • Carol
    Noiva Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro eu busquei ela no aeroporto, levei pra conhecer o Cristo Redentor que é o meu ponto turístico favorito e preparei uma festa surpresa pra ela. Era aniversário dela 😍
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Principiante Março 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao cinema
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada oficial
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como éramos amigos de trabalho sempre almoçavamos juntos, tudo aconteceu naturalmente, sem nenhuma pressão ou encontro.

• Responder
  • Luma
    Noiva Novata Março 2022 Goiás
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade ele me chamou pra ir com ele no aniversário de uma amiga do irmão kkkkk E eu aceitei. Fui ao lugar (que era proximo da minha casa) caminhando, com um salto enorme, e ao chegar não o encontrei. Tentei ligar e nada... quando ele viu minhas chamadas retornou e nao acreditou quando contei que já tinha ido até lá e decidi ir embora porque não o encontrei. Ele ficou insistindo pra que eu voltasse... e eu voltei!!!

No final foi super divertido e aí rolou nosso primeiro beijo.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade marcamos um chop no shopping que desenrolou para o cinema e aiiii, tudo começou!!!!

• Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi só para uma conversa um chimarrão e uma pipoca. Pois já nos conheciamos mas tinhamos curiosidade em saber como estávamos após um tempo sem nos falar.
    • Responder
  • Arthur
    Noivo Principiante Julho 2025 Minas Gerais
    Arthur ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela estava viajando e nos falávamos muito por mensagem mas não ficávamos ainda.
    Marcamos um café para atualizar, como amigos.
    Depois do café decidimos tomar um vinho, depois fomos tomar um vinha na casa dela,e depois ficamos.
    • Responder
  • Luiz
    Noivo Principiante Março 2022 Rio de Janeiro
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi muito romântico, mas também não foi um desastre. Eu fui um gentleman, mas levei ela para comer um hambúrguer depois do culto kkk.
    • Responder
  • D
    Noivo Novato Abril 2022 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade moramos a 450km de distância, então desde o começo fizemos logo amizade. Porém tudo é sempre muito lindo. A cada encontro nós apaixonamos como se fosse o primeiro.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos caminhando a uma sorveteira, pq era tempo de calor e lá, conversamos de tudo um pouco.
    • Responder
  • Jonathan
    Noivo Principiante Março 2023 São Paulo
    Jonathan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom,foi meio a tanto medo e insegurança,por marca um encontro com uma pessoa que nunca viu pessoalmente apenas nos conhecíamos por mensagem,mais aconteceu tudo perfeitamente nós encontramos e fomos no MC e batemos muito papo e enfim rolou o primeiro beijo.
    • Responder
  • Jéssica Antonelli
    Super Noiva Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica Antonelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fomos ao cinema e depois em um barzinho
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente foi no drive thru do Habibs e o carro quase não entrou pq ele estava concentrado em me beijar kkkkkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele já sabia que eu era romântica, e apesar de simples, me levou pra comer fora, foi mega especial, pois conversamos muito!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraíba
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em uma lanchonete que virou nosso xodó, íamos lá todos os dias depois das aulas .
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Julho 2024 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal ele nervoso quase atropelou um motoqueiro e entrou na rua errada e ficamos conversando no carro depois
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Março 2022 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no cinema, no aniversário dele de 16 anos e detalhe a minha irmã estava junto 😂
    • Responder
  • Grasiela
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Grasiela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tivemos vários encontros, por sermos muitos novos nós costumávamos fazer vídeos e surpresas um para o outro.

• Responder
  • Kerolen
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Kerolen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não parávamos de falar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas