Bom dia noivinhas e casadinhas!
Por aqui estamos quase na reta final para o dia C kkk. E de uns tempos para cá venho lembrando com mais frequência de alguns momentos que passei com o meu amor... Hoje foi dia de relembrar o pedido de casamento!
E o meu foi assim:
O meu noivo que na época era namorado tinha acabado de me dar uma aliança de namoro (eu nunca tinha usado uma e era meu sonho ter! Então obviamente eu não esperava que 2 meses depois recebesse uma de noivado)
Num belo dia ele passou a manhã e a tarde inteira me ignorando, não respondia minhas mensagens, não falava nada, nem me buscou no serviço para irmos almoçar juntos (sempre almoçamos juntos)... até que beirando o horário dele sair do serviço ele me mandou uma mensagem dizendo que precisava conversar comigo.
Saí do serviço, fui para casa, eu já tinha chorado muito por estar sendo ignorada, ouvi ele chegando e fui recebe-lo, quando fui abraçar ele (igual sempre faço) ele ficou parado, com os braços esticados para baixo e nem se moveu, e quando fui beija-lo, ele virou o rosto.
Então ele pegou minha mão, sentamos no sofá e ele começou a falar.
E disse assim "o problema é que eu não gostei de usar essa aliança, não quero mais ela" tirou a aliança de namoro e me deu... eu chorei desesperadamente.
Enquanto eu comecei a chorar, ele se levantou, colocou a mão no bolso da calça, colocou as mãos para trás e se ajoelhou na minha frente.
Eu fiquei sem entender por um minuto e ele disse "me desculpa ter te tratado assim o dia inteiro, eu fiquei pensando em um milhão de maneiras para te pedir. Pensei em comprar um buquê, mandar um carro com megafone anunciar o pedido, contratar aqueles aviõeszinhos que fazem fumaça, mas nenhum me parecia original. Eu não quero usar essa aliança mais, não quero ser apenas seu namorado, meu desejo é passar o resto da vida ao seu lado, sendo seu esposo. Você aceita casar comigo?"
E claro que eu disse sim!
Apesar de todo o estresse que ele me fez passar durante o dia, o que ele fez depois e continua fazendo, me faz a pessoa mais feliz do mundo.
E na semana seguinte ele deu um jeito de se recompensar... de segunda a sexta ao 12h00 uma mulher vinha me entregar uma rosa, no sábado ele mesmo me entregou e no domingo ele apareceu com um buquê.
Enfim, esse foi o meu pedido. E por aí? O pedido de vocês foi cômico assim?