Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keytellyn
Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso

Como foi seu pedido de casamento?

Keytellyn, dia 20 de Dezembro de 2019 às 09:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Bom dia noivinhas e casadinhas! Por aqui estamos quase na reta final para o dia C kkk. E de uns tempos para cá venho lembrando com mais frequência de alguns momentos que passei com o meu amor... Hoje foi dia de relembrar o pedido de casamento! E o meu foi assim: O meu noivo que na época era namorado...

Bom dia noivinhas e casadinhas!

Por aqui estamos quase na reta final para o dia C kkk. E de uns tempos para cá venho lembrando com mais frequência de alguns momentos que passei com o meu amor... Hoje foi dia de relembrar o pedido de casamento!

E o meu foi assim:

O meu noivo que na época era namorado tinha acabado de me dar uma aliança de namoro (eu nunca tinha usado uma e era meu sonho ter! Então obviamente eu não esperava que 2 meses depois recebesse uma de noivado)

Num belo dia ele passou a manhã e a tarde inteira me ignorando, não respondia minhas mensagens, não falava nada, nem me buscou no serviço para irmos almoçar juntos (sempre almoçamos juntos)... até que beirando o horário dele sair do serviço ele me mandou uma mensagem dizendo que precisava conversar comigo.

Saí do serviço, fui para casa, eu já tinha chorado muito por estar sendo ignorada, ouvi ele chegando e fui recebe-lo, quando fui abraçar ele (igual sempre faço) ele ficou parado, com os braços esticados para baixo e nem se moveu, e quando fui beija-lo, ele virou o rosto.

Então ele pegou minha mão, sentamos no sofá e ele começou a falar.

E disse assim "o problema é que eu não gostei de usar essa aliança, não quero mais ela" tirou a aliança de namoro e me deu... eu chorei desesperadamente.

Enquanto eu comecei a chorar, ele se levantou, colocou a mão no bolso da calça, colocou as mãos para trás e se ajoelhou na minha frente.

Eu fiquei sem entender por um minuto e ele disse "me desculpa ter te tratado assim o dia inteiro, eu fiquei pensando em um milhão de maneiras para te pedir. Pensei em comprar um buquê, mandar um carro com megafone anunciar o pedido, contratar aqueles aviõeszinhos que fazem fumaça, mas nenhum me parecia original. Eu não quero usar essa aliança mais, não quero ser apenas seu namorado, meu desejo é passar o resto da vida ao seu lado, sendo seu esposo. Você aceita casar comigo?"

E claro que eu disse sim!

Apesar de todo o estresse que ele me fez passar durante o dia, o que ele fez depois e continua fazendo, me faz a pessoa mais feliz do mundo.

E na semana seguinte ele deu um jeito de se recompensar... de segunda a sexta ao 12h00 uma mulher vinha me entregar uma rosa, no sábado ele mesmo me entregou e no domingo ele apareceu com um buquê.

Enfim, esse foi o meu pedido. E por aí? O pedido de vocês foi cômico assim?

39 Respostas

• Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa ele judiou de vc que dó kkk

Mas valeu a pena surpresa linda!!

Vc deu uns tapas nele? Se meu noivo tivesse feito isso, eu daria ctza kkk

O meu noivo fez surpresa tbm, eu já contei aqui vou deixar pra vc ver!!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-noivadoo--t524257

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que Legal Evani! Comemorar aniversario e noivado deve ser demais! Queria ter uma data só para as comemorações, mas por aqui é tudo em data diferente kkkk

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que demais! Fazer surpresa para mim é um pouco difícil, eu sempre descubro kkk

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E não é? Kkkkk não me faltou vontade, mas ele foi bonzinho depois!

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofos!! O meu pedido foi numa chácara numa viagem entre amigos. Ele e a minha amiga organizaram um lual surpresa.
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que lindo Nay! Amo declarações em video!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AI MULHER! QUE NERVOSOOOO!
    Eu aceitava... Mas ia esganar ele depois. Kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas