Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro

Como foi seu pedido de namoro?

Letícia, dia 14 de Agosto de 2015 às 14:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Ola meninas (os)
Bem antes do meu noivo vim aqui em casa pedir pra namora cmg para minha mãe, foi eu (isso mesmo foi eu) que tomei a iniciativa e mandei logo o "papo reto" pra ele rs'
Agente se beijou pela primeira vez no dia dos namorados do ano de 2013, e na semana segunte perguntei a ele se ele ñ ia me pedir em namoro, se eu que teria que ir na casa dele pedir pra namorar com ele kkk
Ele ficou super assustado e sem graça, mais tinha que façer isso, se ñ ele ia ficar me enrolando, eu ja gostava dele ja tinha bastante tempo e ele sabia, e como eramos super diferentes fiquei com medo dele so querer brincar cmg, esses medos que toda menina apaixonada e novinha tem.
E como minha mae falava que quando eu gostasse de um menino tinha que saber qual era as intenções dele cmg.
Por isso falei logo, confeço que fiquei com medo dele falar que ñ queria namorar cmg rs'
Mas como ele é um garoto maduro, no mesmo dia ele queria ir falar com a minha mãe kk
So que ñ deixei pq minha mãe ja estava com roupa de dormir e tal (era de noite, estavamos voltando da igreja), mais na semana seguinte no domingo ele foi na minha casa falou com minha mae e meu padrasto e ficou tudo resolvido.
Ate pro pedido de casamento ele veio na minha casa para conversar com meus pais, eu achava que ñ existia mais esses tipos de garotos, por isso me apaixonei mais ainda por ele. Haha'

E ai meninas como foi o de vcs, me contem! Smiley kiss

Como foi seu pedido de namoro? - 1

25 Respostas

Última atividade por Ana Carvalho, dia 4 de Novembro de 2015 às 00:40
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooooownt *-*Adorei esse debate viu rsrs O meu foi na praia a noite estávamos deitados olhando para o céu e ele me fazendo rir dizendo que se eu aceitasse namorar com ele ... Ele me daria o cartão dele para ficar comprando tudo ! E vários vestidos vestidos e vestidos kkkkkkkkkkkkkkkk ( ele já vinha me pedindo e eu enrolando haha ) final da história eu aceitei, mas não por isso rs
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedi amizade no face conversamos algumas vezes aí quando peguei férias nos falamos todos os dias por uma semana, ele disse que não vivia sem mim *-* dois dias depois eu falei que meu casaria com ele e esperei dez meses para a felicidade dele conseguir chegar no brasil
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha Smiley kiss
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    *----*
    Que lindooooooooo, amei sua historia Smiley smile
    Parabéns, muitas felicidades Smiley kiss
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! Atualmente estamos casados à 7 meses e juntos no total estamos a 4 anos e 9 meses Smiley winking
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido era tímido, nós conversavamos muito pelo MSN, eu conhecia ele desde os 13 anos, confesso que sempre rolava uma quedinha de amores quando eu via ele, mas antes eu não queria saber de namorar, daí eu puxei assunto com ele no MSN que eu se eu não me engano vi lá no perfil do orkut dele, na época do orkut em meados de 2010 aí nessa época eu tava com 16 anos e ele 18, eram altos papos via MSN e era engraçado, porque agente se via na rua e nem oi falávamos um com o outro, mas no MSN saia assunto não sei da onde rs lembro que nessa época eu tava acabando o ensino médio. Foi mais ou menos uns 2 meses nisso de conversas pelo MSN e eu comecei a me apaixonar por ele, ele parecia ser um menino descente, e ainda mais que era cristão assim como eu não perdi tempo e soltava umas indiretinhas do tipo: "Quando eu "crescer" quero que meu marido seja assim como você."
    Aí um dia ele me convidou pra ir a igreja dele que agora eu tbm faço parte e ele foi na que eu era antes, não eramos namorados ainda, depois dos nossos encontros na igreja eu vi no status do MSN dele: "Você não sai do meu pensamento" e eu fui logo perguntar pra ele quem não saia do pensamento dele porque até então ninguém tinha se manisfestado diretamente sobre estar apaixonado um pelo outro, daí ele disse: "Você não sai mais do meu pensamento" aí eu fiquei tipo em choque, mas feliz, muito feliz rs o silêncio reinou um pouco e eu disse pra ele que tbm estava interessada nele e ele em mim, e ele finalmente me pediu em namoro pelo MSN rs, eu enrolei um pouco até aceitar, mas aceitei e depois disso ele foi na minha casa conversar com meus pais.

    Desculpem o texto longo rs
    Adoro compartilhar isso, meu marido é um fofo e era tão tímido na época, eu tbm era, por isso aconteceu pelo MSN kkk

    Nossa história é tipo: "Do MSN ao casamento" rs
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah que lindinhos
    Parabéns flor, que venham muitos e muitos anos juntos, bjss Smiley kiss
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós já tínhamos saído e ficado algumas vezes, ele até foi passar o natal comigo na casa do meu pai no clube, mas eu finjia q não tava acontecendo nada, nem queria namorar. Todo dia quando saía do serviço ele ia na minha casa, minha mãe me perguntava e eu falava q não era nada, q eu não queria namorar. Eu tinha acabado de concluir o segundo ano do ensino médio, tinha fechado minha viagem de formatura pra Porto Seguro, não queria namorar de jeito nenhum. Um dia (acho q foi dia 28/12, não tenho certeza, então, usamos a data em que saímos pela primeira vez, dia 20/12/09), ele chegou em casa, olhou pra mim "falei com seu pai!" eu "falou o quê?" ele "sobre nós namorarmos" aí eu olhei pra ele, brava, brigando já "mas quem falou q eu quero namorar? eu já falei que não quero!! por acaso vc perguntou pra mim? eu vou pra Porto, não posso estar namorando na viagem! acabei de sair de um namoro de mais de dois anos, não quero namorar!!"

    Aí ele fez uma cara tão tristinha que resolvi ficar com ele só por ficar. Se não desse certo, terminava, né? Amor à primeira vista? Não comigo. Acho que demorei cerca de um mês pra começar a gostar dele.

    Enfim, comecei a gostar dele, não fui pra Porto e estamos dando certo há quase 6 anos :Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooo, parabéns.
    Felicidades ao casal Smiley kiss
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não amor, rs é Assembléia de Deus ..

    • Responder
  • M
    Noivo Constante outubro 2015 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Congregação Cristã ?
    • Responder
  • M
    Noivo Constante outubro 2015 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Facebook, qdo fiz um comentário em uma foto dela em dezembro, 2013, ela viu em abril de 2014, me enviou uma solicitação de amizade, depois de uns dias fui para São Paulo para nosso primeiro encontro, fomos pata a av Paulista e lá em determinado momento na certeza de que ficaria para sempre com ela, a pedi em namoro, no primeiro encontro, e no terceiro encontro já planejamos tudo.
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigadaaa noivinhaaaaaa Smiley smile

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk' entendi noivinha, mais vc fez o certo.
    Bjss parabéns Smiley kiss
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha' fofo noivinhaaa
    Parabens Smiley kiss
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal noivinha, parabéns Smiley kiss
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk'
    Obrigada por compartilhar noivinha Smiley kiss
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo já vinhamos conversando algum tempo..até que nós ficamos,passaram 2 meses e num belo domingo ele me pede em namoro..aí eu falei : Eu pensei que a gnt já estivesse namorando e ele respondeu que realmente estavamos namorando desde o dia do 1º beijo e oq ele estava fazendo era só p "oficializar" já que eu não tinha falado nada em namorar kkkkk

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noooivinha o meu foi bem rápido rsrsrs dá uma olhadinha no video: https://comunidade.casamentos.com.br/videos/pedido-de-namoro-&-9829-&-9829--v13456

    kkkkkkk , conversamos um dia antes no dia seguinte ele foi na igreja que meu pai congrega nem me avisou que seria aquele dia e ai aconteceu rsrsrs

    • Responder
  • Mirelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo se casou cedo e conheci ele na época que ele já estava separado. Daí ele me pedia em namoro direto e eu dizia que só ia aceitar se ele se divorciasse. Se ele estivesse em dúvida não teria problema, pois não esquece a pessoa de um dia pro outro. Mas ele logo deu entrada e eu aceitei. Recusei muito antes de aceitar kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk entendi noivinha
    Felicidades Smiley kiss
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quelegal, nao tivemos, fomos ficando ficando, até hj to esperando o pedido kkk
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha rs'
    Felicidades Smiley kiss
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Puxa noivinha! Meu pedido de namoro e casamento foi pelo whatsapp!!rs Ooh modernidade!!rs

    Éramos muito amigos e nunca tinhamos tido nada, mas o coração já balançava!! Foi lindo!rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas