Bem antes do meu noivo vim aqui em casa pedir pra namora cmg para minha mãe, foi eu (isso mesmo foi eu) que tomei a iniciativa e mandei logo o "papo reto" pra ele rs'
Agente se beijou pela primeira vez no dia dos namorados do ano de 2013, e na semana segunte perguntei a ele se ele ñ ia me pedir em namoro, se eu que teria que ir na casa dele pedir pra namorar com ele kkk
Ele ficou super assustado e sem graça, mais tinha que façer isso, se ñ ele ia ficar me enrolando, eu ja gostava dele ja tinha bastante tempo e ele sabia, e como eramos super diferentes fiquei com medo dele so querer brincar cmg, esses medos que toda menina apaixonada e novinha tem.
E como minha mae falava que quando eu gostasse de um menino tinha que saber qual era as intenções dele cmg.
Por isso falei logo, confeço que fiquei com medo dele falar que ñ queria namorar cmg rs'
Mas como ele é um garoto maduro, no mesmo dia ele queria ir falar com a minha mãe kk
So que ñ deixei pq minha mãe ja estava com roupa de dormir e tal (era de noite, estavamos voltando da igreja), mais na semana seguinte no domingo ele foi na minha casa falou com minha mae e meu padrasto e ficou tudo resolvido.
Ate pro pedido de casamento ele veio na minha casa para conversar com meus pais, eu achava que ñ existia mais esses tipos de garotos, por isso me apaixonei mais ainda por ele. Haha'
E ai meninas como foi o de vcs, me contem!