Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lubia
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

Como foi sua Lua de Mel?

Lubia, dia 19 de outubro de 2017 às 12:11 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11

Como foram a lua de mel de vocês, a minha foi em Monte Verde sou de SP então saímos em direção a MV de carro foi bem bacana paramos para fazer um lanche e na estrada fomos cantando nos divertimos tanto no caminho, chegamos lá já era a noite, como ficamos em um chalé bem rustico no meio da natureza esse dia mesmo não saímos para jantar pois ficamos com medo de ir não conhecíamos a cidade. No chalé o café era servido no quarto, gente um café maravilhoso era uma quantidade para umas 4 pessoas por tanto que a gente tomava o café que pedimos para umas 9:00hs (eles eram bem pontuais) e a gente só ia comer lá paras 16:00/17:00hs. Teve um dia que ficamos o dia todo no chalé muito bom curtimos bastante um ao outro tinha hidro (que era uma delicia uma paisagem linda) na cidade não tinha muitos atrativos mais a gente ia para caminhar comer...SIM COMER...COMER E COMER gente como a gente come quando casa hein rs

Bom o Chalé que ficamos era bem simples, pagamos baratinho, mas foi uma ótima escolha não me arrependo e indico as noivinhas...lua de mel é para curti um ao outro então o bom é ser algo romântico e reservado.

11 Respostas

Última atividade por Jamile, dia 20 de outubro de 2017 às 14:55
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós fomos para Campos do Jordão, no dia após o casamento saímos em torno de 10h da manhã e chegamos lá as 14 mais ou menos.. ficamos 5 dias e foi incrível!!

Nunca tínhamos viajados sozinhos então estávamos bem ansiosos rs. Foi os melhores dias da minha vida. Conseguimos equilibrar bem entre sair pra conhecer a cidade, curtir a pousada e namorar haha.

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que delicia...muito bom né.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredita que eu fui pro Sul de minas tb? Estive em Caxambu e em São Lourenço. Comemos e dormimos demais kkkk. E passeamos pelos pontos turísticos das cidades.
    • Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Andressa eu tbm não tive férias...peguei os 3 dias mais como era na semana de 7 de setembro acabei ficando a semana de "ferias" e na sexta-feira meu chefe me deu o dia para poder arrumar o que faltava.

Nossa bacana teve então 2 luas de mel...imagino que as fotos trash devem ter ficado lindas.

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lubia, eu casei faltando uma semana pro Natal (17/12) e minha chefe não quis me dar férias porque ainda tinha coisas que a gente precisava entregar para os clientes (trabalho em agência de publicidade). Então eu só peguei aquela licença básica de 3 dias (o primeiro eu usei na véspera do casamento pra fazer minhas coisas e arrumar a festa). Nós fomos para Caldas Novas, que fica a uns 120 km daqui, saímos no domingo e voltamos na terça, na quarta já voltei a trabalhar e na sexta já era o recesso de fim de ano.Em fevereiro foi a lua de mel oficial, nós fomos para Porto de Galinhas (minha sogra, sogro e cunhada com o namorado foram também, mas ficamos num quarto longe deles hahahaha) e foi excelente! A cidade é ótima, tem muitos passeios legais em lugares lá perto. A gente ficou numa pousada chamada "Canto do Porto", tinha tapioca e queijo coalho todos os dias no café e eu me esbaldava, porque pra cá não é hábito. Eu aproveitei um dos dias pra tirar fotos tipo " trash" lá.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia.

Muitas felicidades casal.

Ouço falar muito bem de lá, pretendo ir no inverno que vem.
    Fomos para Maragogi e Maceió, maravilhoso.

Praia paradisiaca, sol, calor, passeios.
    Deixo aqui meu debate da viagem:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossa-lua-de-mel-em-maragogi-e-maceio-foto-vemver--t310426

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q delíciaSmiley love Smiley love

Obg pelo incentivo.

Ainda não decidimos mas vou pensar bem rs...

Boa próxima viagem p vcs rsSmiley heart

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amanda vcs vao amar...depois vem e nos conta...vc vai ver a melhor escolha é essa eu achei que teria uma lua de mel (pobrinha) e agradeço muito a Deus pois foi muito boa e iria de novo ou melhor já combinamos voltar porque amamos a estrada e as cantorias que nos rendeu muitas risadas

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline, mal tiramos fotos vc acredita, porque estavam tão bom, sem contar que estávamos cansados por conta do casamento...cansa mentalmente esse processo de casar...

• Responder
  • Aline Paes
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Aline Paes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

UAAAU, parabéns noivinha, Deus abençoe! Simmm, isso mesmo, idem a Amanda e a você! É pra curtir um ao outro mesmo! Imagina, em Paris, paisagens lindíssimas, querendo tirar váaaaria selfies haha mas `há tempo pra tudo` e lua de mel é pra curtir a doissss, offfff e bem a dois! Obrigada por compartilhar!

`paramos para fazer um lanche e na estrada fomos cantando nos divertimos tanto no caminho` isso é linnndo!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o debate!

Concordo c vc. Eu jamais faria uma viagem p exterior por exemplo em lua de mel.

Pelo menos no meu caso...

Fiz como vc, reservei um chalé na fronteira de MG com RJ. Só aguardando o noivo confirmar a escolha rs...

Parabéns p vcs...desejo felicidades!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe